quarta-feira, 27 de março de 2013

Premiação do Torneio Maneca Richartz é nota 10

   Os sonhados objetos, do torneio que será organizado no mês que vem, pelo Richartz Football chegaram. Troféus e medalhas serão mais uma motivação para os 8 times que disputarão o cobiçado troféu de primeiro lugar. Só com estes ítens foram investidos 424,00 pela nossa organização, demonstrando que evento promete e é levado com muita seriedade. Serão 4 troféus em disputa: 3 para os primeiros colocados, e o troféu do artilheiro da competição. Também serão entregues 36 medalhas, 12 para cada time, do primeiro ao terceiro-colocado. Os materiais ficaram belíssimos, troféus vêm com o nome do Torneio descrito nas plaquinhas e as medalhas também, só que essas são personalizadas com o escudo do Richartz Football. Além disso há a premiação em cerveja: 2 caixas para o 1º, uma para o 2º e uma para o 3º. Em comparação com o Torneio Adolino Richartz realizado no ano passado, este ano investimos cerca de 50% a mais, somente em premiação, isto sem contar a arbitragem que este ano será remunerada.
   Neste ano contamos com o apoio da Loja PONTO DOS ESPORTES de Biguaçu, que de longa data vem contribuindo com nosso crescimento. Porém, estamos tentando fechar com mais alguns patrocinadores, para suavizar os investimentos que nossa equipe fez. E podemos ter novidades, até a data do torneio.
   E uma das coisas mais belas deste evento, fica por conta, do nome do torneio: Maneca Richartz. Homenagearemos nosso grande avô, dando um maior sentido a existência deste time. Em 2012 foi a vez do vovô Adolino e este ano ficou por conta do avô paterno. Isso era o mínimo que podíamos fazer, para homenagear e agradecer a tantas coisas boas que eles nos trouxeram e deixaram; para nós eles foram exemplos de vida, de fé, de paz, de humildade, enfim de como ser um grande ser humano. É o lado social dando razão a nossa existência.
   Então é isso turma! Fiquem agora com água na boca, visualizando as imagens da premiação do Torneio Maneca Richartz:
Troféu do Vice-Campeão
Troféu do 3º lugar
Artilheiro levará um bonito troféu
Medalhas dos primeiros colocados
Troféu de Campeão


Um comentário: