quarta-feira, 27 de março de 2013

Quarta-feira de bola

É tradição no mundo do futebol jogos as quartas e domingos, e aqui em Antônio Carlos não é diferente: nesta noite, Richartz e Master Boys se enfrentam no Centro Esportivo Vilson, visando o torneio Maneca Richartz.

Os dois times se encontram em fase de preparação, onde já tem outras datas agendadas para acertar os detalhes finais para o tão sonhado dia 14 de Abril. O jogo que estava previsto para sábado, as 17 horas, foi antecipado em comum acordo. Os dragões(mascote do time) reforçaram seu elenco, na última sexta feira foram derrotados pela equipe do Peladeiros por 7 x 5, apesar da derrota mostraram um bom futebol na segunda etapa e poder de reação, com certeza darão trabalho, não só hoje, como no torneio.
Richartz volta a atuar no CE Vilson
Já os hienas após dois jogos muitos desfalcados, onde isto culminou em derrotas, terá praticamente todos seus jogadores a disposição, o que deixa a equipe muito confiante, na expectativa de fazer uma bela apresentação! Os relacionados: Pi, Je, Jé, Juliano, Vano, João Petry e João Victor; Marciano, Carlito e Everton. Todos atletas que serão inscritos, deverão repassar o pagamento da taxa de inscrição nesta noite, e na sexta-feira sai a relação final com numeração fixa.

A partida inicia-se as 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário