sexta-feira, 15 de março de 2013

Richartz 5 x 9 BEC Floripa

Na noite desta sexta-feira, o Richartz Football foi derrotado pelo BEC Floripa por 9 x 5, em jogo disputado no Centro Esportivo Vilson.

Os hienas foram a campo com um desfalque de última hora: o goleirão Pi não atuou, pois ficou preso no trânsito caótico da grande Florianópolis. Sendo assim ficamos sem nenhum atleta a disposição no banco, pois Arruda, João Petry e Geovani eram baixas confirmadas antes do jogo, sendo assim, o zagueiro Marciano foi deslocado para o gol.

O Amigos do BEC começou melhor o jogo, em cima dos hienas como se diz na gíria. Devido a tantos desfalques e mudanças, logicamente demorou para nos ajustarmos, mas foi questão de tempo para nos assentarmos e apresentar nosso futebol. Logicamente o adversário também sofreu um pouco com a falta de entrosamento, era o primeiro jogo deles, mas superaram essas dificuldades com um vasto elenco, quantidade e qualidade, jogadores como Juan, Michel e Carlinhos pra começar foram peças de destaques na partida, sem falar na estrela e a arma secreta do time, nada mais, nada menos que Adalberto J. Klüser. Contudo, fizemos um bom primeiro tempo, na base da superação e toque de bola, conseguimos ficar na frente por 4 x 2.

Na segunda etapa, o que temíamos aconteceu: sem suplentes, o time cansou, parou e se arrastou em campo; não é desculpa, quem presenciou o espetáculo sabe disso. Mais ajustado em campo, nosso rival virou a partida para 6 x 5, a partir daí partimos para o desespero, onde querendo resolver sozinho em alguns lances e sem organização, tornamos presas fáceis, sendo derrotados por fim, 9 x 5.
Gols: João Victor (2), Juliano, Everton e Carlito (1).

Tivemos um desempenho ótimo no primeiro tempo, devido as circunstâncias desta partida. Segundo tempo, cansamos sim, mas não devemos se abater, baixar a guarda com a desvantagem no placar, o espírito tem que ser o mesmo ganhando ou perdendo por qualquer placar que seja, tem de lutar a todo momento quem veste esta camisa. Lógico, todo mérito ao adversário, mostrou um grupo de jogadores qualificados, não há dúvidas que vão incomodar e muito no torneio, parabéns ao BEC, vitória merecida!
Aos nossos atletas, ficou um sentimento de orgulho no primeiro tempo, valeu rapazes, vida que segue.

 " Richartz Football, mais que um time, uma família! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário