sábado, 16 de março de 2013

Reunião do conselho técnico: É hoje!

É neste sábado, as 18 horas, a reunião do conselho técnico do torneio Maneca Richartz!
Um dos grandes momentos do torneio, pois gera uma ansiedade e uma enorme expectativa nos times, pois todos querem que logo saia o sorteio para definição dos grupos, consequentemente a tabela de jogos. Depois, é cada um fazendo suas análises e projeções, todos sonhando no dia 14 de Abril em fazer o seu melhor.

Todos os times foram contactados durante a semana, e é sabido que Spartacus e Academia Corpo e Cia. será representado por Huilian Schmitt, pois o mandatário do time da Academia, Bruno Gauchinho, não poderá comparecer, sendo assim o amigo vai representá-los, repassando as informações necessárias, porém a expectativa é de que ele chegue depois da reunião, e deixou sua confiança por parte da organização, o que for decidido será acatado, bem aceito; Adalberto Klüser, do BEC Floripa, estará nesta tarde em Palhoça filmando o jogo Guarani x Metropolitano as 16:00, chegará atrasado, mas a tempo para presenciar o sorteio. Os demais, Bola Murcha, Master Boys, Gladiators e Amizade - clube na qual foi acertado as pressas pelo diretor Carlos Roberto devido a desistência na noite de ontem do JOSC- devem comparecer no horário combinado.

Esperamos que os times venham munidos da taxa de inscrição, e aqueles que já estiverem com seu elenco fechado nos repasse a relação dos atletas com a numeração fixa.

Lembrando que o endereço é Rua José Matias Petry, 214, próximo ao parque aquático Arco-Íris. Até logo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário