terça-feira, 26 de março de 2013

Richartz Football concluindo o uniforme para 2013

   Na última semana, precisamente no dia 13, nossa equipe viabilizou o patrocínio que faltava para encomendarmos as camisetas do nosso uniforme. Conforme dito em postagens anteriores, os calções e meiões já estão em nossa posse, devido a doação por parte do nosso ídolo Éder Richartz. Faltava então, acertar com algumas empresas, para cobrir o orçamento do jogo de camisas. Após várias conversas, esboços, e muito esforço, foi firmado o tão sonhado patrocínio: duas grandes empresas, estarão estampando suas logo-marcas em nossa camiseta. Uma, é a velha conhecida, parceira nossa desde o início do time, e que decidiu renovar seu apoio, devido ao bom retorno que trouxemos a eles; estamos falando da INFOBAC SISTEMAS. A grande novidade, ficou pela outra patrocinadora. Situada perto da sede do time, a CHÁCARA BEIJA-FLOR reconheceu nosso trabalho e decidiu apostar no Richartz Football. Não é de agora que a empresa tem nos ajudado, pois já colaboraram conosco em outras ações, como no Torneio Adolino Richartz e na Festa de 1 ano do Richartz Football. Agora, adquiriram seu espaço em nosso valorizado manto, o que pra nós, nos motiva ainda mais em defender nosso time, sempre em busca do crescimento e do zelo de nossa imagem.
   Agradecemos de coração a todas as partes envolvidas, em mais esta ação! Em 20 dias devemos ter o uniforme 2013 completo em nossas mãos! Foi com muito esforço e dedicação, e mais um sonho será realizado, pois há muitas pessoas boas nesse mundo. Destaque também, para as 15 camisas que foram encomendadas por nossos torcedores, que esperam ansiosamente vestir o brilhante modelo que foi escolhido!
   Fiquem agora com algumas imagens do novo manto! E você quem interesse em nos patrocinar, entre em contato conosco: richartzfootbal@yahoo.com.br. Abraço a todos e até a próxima!
Chácara Beija-Flor adquiriu a cota Máster
Nas costas, ficarão a Chácara Beija-Flor e a Infobac Sitemas

Amostra da marca da empresa que sairá no novo uniforme


Nenhum comentário:

Postar um comentário