sábado, 23 de março de 2013

Gladiators vencem neste sábado

Na tarde deste sábado, a equipe do Richartz Football foi a Rancho Miguel e acabou sendo derrotada pelo time local, o Gladiators, por 9 x 8.

Fomos pegos de surpresa ao conhecer o adversário, que não havia sido nos repassado, quando entramos a campo. Com apenas seis desfalques para esta partida, fomos confiantes em fazer um bom jogo. Tivemos um excelente início, abrindo dois a zero. Porém, não conseguimos encaixar nosso meio campo, onde o adversário soube se aproveitar de generosos espaços para fazer seus gols, chegando ao empate. Ao fim da primeira etapa, o jogo estava na igualdade, 4 x 4 era o marcador.

Na volta do intervalo, diferentemente do primeiro, o Gladiators pressionou os hienas, com muita força física e um bom entrosamento, foram melhores: como meio de campo se ganha o jogo, eles bem postados aproveitaram o vazio para tramar suas principais jogadas. Caímos mais uma vez fisicamente, cansando, sendo assim chegamos a estar pertendo por dois gols, 9 x 7; ao final da partida, após uma bela triangulação, Carlito fez para os azurras, mas não dava tempo para mais nada, vitória merecida do time da casa, 9 x 8!
Gols: Carlito -4; Jean -2; João Victor e Juninho -1.

Com certeza com o time bastante desfigurado e sem entrosamento dificultou e muito nossas vidas. Mas há que se ressaltar que do outro lado tinha um adversário, que ao contrario de nós, teve mais raça e vontade, fator preponderante para nossa queda. Paramos no segundo tempo, aonde no futebol se uma peça já não for bem, compromete o restante, esporte coletivo exige um esforço igual de todos. Só temos de parabenizar o Gladiators, se entregaram, e tiveram todos os méritos da vitória, parabéns! A nós resta refletir, para que na próxima não venha acontecer os erros! Agradecemos a toda garotada que vestiu nossa camisa neste jogo, suprindo a ausência dos demais, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário