sábado, 9 de março de 2013

Richartz vence, mais jogo é interrompido pela chuva


Richartz Football e Amigos do Gabriel, de Biguaçu, se enfrentaram na noite de ontem no Centro Esportivo Vilson, as 20:00.
Longo papo e acertando o planejamento para o torneio Maneca Richartz antes dos jogos, onde os atletas assimilaram da melhor forma possível as recomendações.Para este confronto os hienas começaram com a seguinte formação: Pih, Je, Marciano, Juliano Everton, Geovani e João Petry. João Victor e Carlito.

A bola rolou e o tempo demonstrava sinais que poderia vir trovoada, onde relâmpagos ecoavam pelo céu. Mas tratando da partida, o adversário começou melhor, de certa forma nos envolvendo nos 5 minutos iniciais, e logo abriram o placar, 1 x 0.
Após este gol fomos nos assentando em campo e o time encaixou, trocando passes e arrematando a gol, onde 5 desses explodiram na trave na etapa inicial. A partida estava franca, criamos grandes oportunidades, e o rival chegando com jogadas perigosas.
Mas ao fim do primeiro tempo conseguimos fazer nossos gols e ficar a frente do placar, 5 x 2. Nesses instantes finais começou a chover, onde não São Pedro não deu trégua e a cada minuto apertava cada vez mais.

Trocamos de lado de imediato para o segundo tempo, pois a chuva era intensa. Também mechemos no time, com a entrada de Carlito e João Victor.Mas mal deu de fazer muita coisa, pois a chuva, o vento e relâmpagos era contínuos, onde fomos obrigado a cancelar a partida aos 5 do segundo tempo, pois o risco de correr algum incidente era grande. Os azurras ainda conseguiram fazer mais dois gols, fechando a partida que não acabou em 7 x 2.

Destaque da partida o conjunto do Richartz como um todo, valendo fazer uma menção ao meia Everton que fez uma ótima apresentação, com muita movimentação, assistências e gols, e o atacante João Petry que foi o goleador da noite, mas estão todos de parabéns, assim como nosso adversário, um time que mostrou jogadores rápidos e de qualidade, e também pessoas muito agradáveis, bom de se jogar, mais a frente marcaremos uma outra, pra fazer uma partida completa, valeu rapaziada!
Gols: João Petry (4), Everton (2) e João Victor (1).

No caminho certo para o grande torneio, espírito de equipe e companheirismo, aliado com bom futebol, esperamos incomodar...

Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário