sexta-feira, 8 de março de 2013

Hienas jogam nesta noite

Na noite desta sexta-feira os hienas voltam a campo, e mais uma vez vai atuar no Centro Esportivo Vilson, que podemos dizer que é a "casa" do Richartz Football por ter atuado muitas vezes lá, e de agora em diante a tendência é seguir jogando neste local, pois além da boa estrutura que nos oferece, com vestiários, churrasqueira, amplo espaço para o público, campo com excelente dimensão e estado, ele é bem localizado, o que facilita o deslocamento dos atletas.

O adversário da vez é o time dos Amigos do Gabriel, as informações que temos é que o time é composto por jogadores de Biguaçu, e de muita qualidade, prometem dar trabalho e fazer um grande jogo.

Mais uma partida visando o torneio Maneca Richartz, onde cada uma encaramos como uma decisão e preparação para o evento! Aos jogadores cabem dar o melhor de si, dentro e fora de campo, onde estamos avaliando o desempenho técnico, e principalmente a conduta deles no time, fatores como  disciplina entre outros pesarão na lista dos que defenderão o manto azurra que sairá na semana que vem!

O jogo inicia-se as 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário