domingo, 17 de março de 2013

Definido os grupos e a tabela do torneio

Na noite de ontem, ocorreu a reunião do conselho técnico entre os líderes das equipes participantes do Torneio Maneca Richartz, a realizar-se no dia 14 de abril, onde houve o sorteio dos grupos e a definição da tabela.

Aos poucos, os representantes foram chegando, e a reunião começou depois do combinado, com 20 minutos de atraso, o máximo tolerado. Em seguida foram feitas uma breve apresentação a respeito do torneio Maneca Richartz, uma homenagem a nosso falecido avô José Fernando Richartz, e também a explanação das regras de jogo e o regulamento da competição, cada clube recebeu uma cópia das normas, tudo bem esmiuçado para se tirar eventuais dúvidas.
Até o fim da noite de sábado, todos representantes dos 8 times se fizeram presentes
Após este episódio, o momento mais aguardado da noite: o sorteio das chaves, prosseguindo da seguinte forma: cada pessoa presente foi convidada a retirar um papel, para irmos encaixando os grupos, de forma sucessiva, ou seja, um do A e um do B. Como fazemos tudo com o máximo de cuidado, organização e transparência, o sorteio foi gravado por Adalberto J. Klüser, onde você pode acompanhar o vídeo abaixo:


GRUPOS TORNEIO
Com a definição dos grupos, na mesma hora foram preenchido e definido a tabela, onde Master Boys e Academia Corpo e Cia. faram a abertura, e Gladiators e Spartacus fecharão os jogos da primeira fase.

Acompanhem abaixo a tabela com os horários:

08:00 Master Boys x Academia Corpo e Cia.
08:40 Amizade x Gladiators
09:20 Richartz x Bola Murcha
10:00 Spartacus x BEC Floripa
10:40 Master Boys x Richartz
11:20 Amizade x Spartacus

13:00 Academia x Bola Murcha
13:40 Gladiators x BEC Floripa
14:20 Master Boys x Bola Murcha
15:00 Amizade x BEC Floripa
15:40 Academia x Richartz
16:20 Gladiators x Spartacus

SEMI-FINAIS

1- 17:00 PRIMEIRO DO A X SEGUNDO DO B
2- 17:40 PRIMEIRO DO B X SEGUNDO DO A

TERCEIRO - LUGAR

18:20 PERDEDOR 1 X PERDEDOR 2

FINAL

19:00 VENCEDOR 1 X 2 VENCEDOR 2

Até o fim da noite, todos os representantes se fizeram presentes, desde já agradecemos a eles. Pedimos as equipes que enviem e cumpram com suas obrigações no menor espaço de tempo, também no dia do torneio que cheguem com muita antecedência e que o espírito esportivo, a paz e a amizade fique acima de tudo, para tudo ocorrer dentro do programado!

O torneio Maneca Richartz já começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário