quinta-feira, 14 de março de 2013

Nova série: "Joga bonito"

Iniciamos neste mês de Março mais uma série do Richartz Football: intitulado de "joga bonito", este quadro trará notícias, informações, números, a passagem de cada atleta do atual elenco dos hienas contendo um resumo de sua história no time.
"Joga bonito" - Novo quadro dos Richartz
Para abrir a série, um dos atletas mais velhos do elenco, literalmente: Jefferson, ou chamado carinhosamente de Jé, é um dos mais experientes e um dos jogadores que iniciou a caminhada do Richartz, em meados de Agosto de 2011, e segue trilhando, desenhando e pintando histórias por aqui...
Jefferson é um dos mais experientes do grupo

Sua primeira partida, foi a primeira da história do Richartz também, em 27 de Agosto de 2011 onde os hienas jogaram em Rancho Miguel, goleando a equipe da casa por 17 x 3, e Jé fez 4 gols nestas estreias.

Também foi escolhido o capitão da equipe, por ter sido um discípulo para os fundadores do time, um líder nato, de respeito, caráter e muita determinação.
Jé, na época de capitão: símbolo da raça!
Até hoje, participou de 54 jogos, tendo marcado 22 gols, juntamento com os demais companheiros, foi vice-campeão do torneio Adolino Richartz. Atualmente, vem sofrendo com lesões e com a disponibilidade de tempo, que compromete seu desempenho e a seqüência nos hienas. Esperamos que tudo isso mude, pois é uma voz do time, consolidado, e tem uma grande importância em todos aspectos.

Jé, um companheiro e conselheiro fora de campo, e nas quatro linhas um guerreiro, símbolo da determinação dos Richartz!

*Edição mensal

Nenhum comentário:

Postar um comentário