sábado, 16 de março de 2013

Nota de pesar

É com pesar que anunciamos o falecimento do senhor Zé Pauli, da localidade de Santa Catarina - Biguaçu. Ele que é pai do atleta e médico Luciano Pauli, criadores e donos do time do JOSC que possuí uma sede maravilhosa em Alto Biguaçu, atendeu o chamado de nosso Senhor por volta das 18:00 horas de ontem, onde seu corpo está sendo velado desde a noite da última sexta-feira.

As referências que temos, é de que Zé era uma pessoa incrível, sempre estava lá em seu campo, deixando tudo em ordem, uma referência, um ícone para a família Pauli e Josqueana. Dono de um bom e grande coração, não negava nada, sempre pensava e falava positivamente...

Com isso, a equipe do JOSC optou por desistir de participar do torneio Maneca Richartz, em sinal de luto, de respeito, esperar a ficha cair, totalmente compreensível. Agora iremos em busca de outro time para fazer a recomposição da perda.

Fica aqui, em nome da família Richartz, os nossos sentimentos, nossas condolências, a família Pauli e Josqueana, a essas grandes pessoas que conhecemos por meio do futebol e temos ótima relação, que neste momento nosso Senhor lhes dê conforto e muita força para seguir em frente.

O sepultamento de seu corpo deverá ocorrer nesta tarde no cemitério de Biguaçu.

Descanse em paz, senhor Zé Pauli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário