domingo, 24 de março de 2013

Aimoré sofre primeira derrota com gol no fim do jogo

Na tarde de ontem, o Clube Esportivo Aimoré foi a Rio Pardo, para enfrentar o time da casa, o Riopardense, no estádio Amaro Cassep. O jogo era válido pela segunda rodada da divisão de acesso, e a primeira partida fora de casa do índio capilé. A bola rolou as 15:30.

O time de Eder Richartz até que começou bem a partida, abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Marquinhos. Ainda na primeira etapa, o Aimoré sofreu o empate, numa penalidade máxima, Paulo Henrique converteu e igualou o placar, 1 x 1.   
Nike é a fornecedora do material esportivo do time de Rio Pardo
Tudo se encaminhava para a partida terminar empatada, porém, no apagar das luzes, o time da casa em um contra-ataque rápido conseguiu chegar ao seu segundo gol: Wallace aos 47 do segundo tempo, de cabeça decretou a vitória do Riopardense, 2 x 1, e o time do ídolo Eder conheceu sua primeira derrota no campeonato, duro golpe!
Time do meia Eder fez boa apresentação, mas foi castigada com gol no fim do jogo! 
Foi por pouco que o Aimoré não saiu com um pontinho na bagagem, seria importantíssimo, principalmente em jogos fora do Cristo Rei. Mas o campeonato segue, as informações é de que a equipe anil fez um bom jogo, demonstrando qualidade e jogadores de bons valores.

Agora, a equipe índia buscará a reabilitação no próximo domingo, dia 31, as 15:30, onde jogará novamente fora de casa, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, para encarar o Glória.

Seguimos acompanhando a caminhada do Eder e do Aimoré, rumo a primeira divisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário