quarta-feira, 13 de março de 2013

Na torcida pelo grande ídolo

No próximo domingo, dia 17, o Clube Esportivo Aimoré da cidade de São Leopoldo-RS, estréia pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho. Muitos talvez se perguntem: 'Mas o que isso tem haver com o Richartz Football?'.
A resposta é simples: o grande jogador da família Richartz, estará defendendo as cores do time gaúcho. Falamos do nosso grande ídolo, Éder Richartz. Ele que juntamente com seus companheiros iniciaram a forte pré-temporada no dia 28/01, e agora se preparam para enfrentar o Ypiranga na estréia pela divisão de acesso, domingo  as 15:30 no Estádio Cristo Rei, casa do Aimoré.
A preparação foi muito boa, com alguns amistosos, treinos puxados e muito esforço por parte do nosso eterno camisa 10. Ele, que no primeiro amistoso do ano, mostrou à que veio, marcando um dos gols na vitória do Índio Capilé sobre o Avenida, no dia 24/02, por 4 a 0.
Desde sua chegada ao Rio Grande do Sul, estamos todos muito atentos, acompanhando e torcendo pelo sucesso desse cara, que é exemplo dentro e fora de campo...Enfim, seu jeito humilde e carismático, faz que por onde passa, ganhe muito admiradores, e com nossa equipe não foi diferente.
Para você que queira acompanhar, a trajetória do Éder nesta grande etapa, curta a página do clube Aimoré no Facebook: Aimoré Oficial, ou entre no Site.
Vamos todos torcer pelo nosso craque, nosso ídolo merece! Acreditamos muito nele, e desejamos sucesso ao galego! Tamo junto! Vamos lá Aimoré, rumo a 1ª divisão, e com o Éder arrebentando no Gauchão!
Éder (c) é destaque no Aimoré/ Foto: Site C.E. Aimoré


Nenhum comentário:

Postar um comentário