segunda-feira, 11 de março de 2013

Richartz acerta patrocínio


Na manhã da última sexta-feira, o Richartz Football acertou o novo patrocínio para confeccionar a camiseta de jogo 2013 com a empresa antoniocarlense Chácara Beija-Flor.

Ela que é referência no mercado catarinense e a também a nível Brasil quando se trata de produtos orgânicos, aliás, pioneira em nosso estado, vai nos ajudar a realizar mais este sonho, diga-se de passagem, o apoio não é tão novo assim, já é parceira dos hienas há algum tempo, sempre que solicitado, contribuíram para o nosso crescimento!

Para nós, é um motivo de muito orgulho e satisfação ter a marca Beija-Flor estampada em nosso novo manto, de uma empresa de renome, que hoje está consolidada e expandindo cada vez mais, crescendo a olhos vistos!

Agradecemos ao atleta Jefferson Schmitt, que intermediou o negócio, aos diretores da Chácara, especialmente Robson José Petry, e também a todo o quadro de funcionários, que fazem a máquina girar e crescer, muito obrigado!

A empresa

A Chácara Beija Flor produz e industrializa produtos agrícolas, onde exige um cuidado em cada detalhe e etapa do processo, controles precisos e, acima de tudo, responsabilidade tanto profissional, quanto social e ambiental.

Além de ter sua própria produção, a empresa conta com uma cadeia de mais de 40 produtores, para atender a demanda, espalhada em diversas regiões. A Beija-Flor se esforça e adquiri  novas tecnologias, sempre acompanhando as inovações tecnológicas, onde as incrementa em sua estrutura, originando produtos de altíssima qualidade.

A Chácara conta com um vasto mix de produtos, cerca de 150 itens que estão distribuídas em 4 linhas: Orgânicos, Orgânicos Prontos para Consumo, Tradicionais e Tradicionais Prontos para Consumo.

O desenvolvimento de novos produtos, usando novas tecnologias, o dinamismo nos processos produtivos e, principalmente, a garantia de qualidade dos produtos e serviços prestados, levaram a Chácara Beija Flor a conquistar a confiança dos mercados mais exigentes da região, alcançando cerca de 40 cidades atendidas, principalmente na região litorânea, vale do Itajaí, Paraná e a Capital.

Contato: 

Telefones: (48) 3272 - 1452 / 3272 - 0156
Email: falecom@chacarabeijaflor.com


"Chácara Beija-Flor, cultivando qualidade de vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário