sábado, 23 de março de 2013

Hienas embarcam a Rancho Miguel para novo desafio

Na tarde deste sábado, o Richartz Football volta a campo para mais uma partida! O desafio da vez será na serra antoniocarlense, em Rancho Miguel.

Para este jogo os hienas mais uma vez contarão com muitos desfalques: Pi, Marciano, Juliano, Arruda, Geovani e João Petry devido a compromissos particulares não poderão comparecer. Nada mais, nada menos que seis desfalques, o que muito nos prejudicou no jogo passado, onde fomos derrotados sem se quer ter a disposição um atleta no banco.

Não é fácil gerir futebol! Contudo, para manter nossos compromissos e bater aquela bolinha no fim de semana conseguimos reunir um grupo de atletas para usar o manto azurra nesta tarde, jogadores que fizeram história por aqui e somos gratos a eles por tudo que fizeram, começando pelo gol: Juan Feltrin irá nos ajudar nessa, muito bom goleiro, estaremos bem servidos; Joãozinho também dará sua contribuição, depois de muito tempo voltará, esperando sempre raça e muita determinação deste jogador. E para completar Juninho, atacante, sabe fazer gols. Demais relacionados: Jean, Jé, Carlito, Everton e João Victor. Desde já agradecemos a presença, participação e o interesse que tiveram, obrigado!
Goleirão Juan, ao lado do ídolo Eder, se colocou a disposição para jogar. 
Confiamos neste grupo, na certeza de fazer um bom jogo, jogando com raça e determinação, vamos buscar esta vitória! Mais uma vez um momento de superação! A bola rola as 16 horas, e o adversário não foi nos repassado.

Um excelente sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário