sexta-feira, 29 de março de 2013

Torneio Maneca Richartz - Academia Corpo & Cia.

A direção do Richartz Football, por intermédio de seu blog, começará a apresentação a partir de hoje de cada time que participará do torneio Maneca Richartz, que será realizado no dia 14 de Abril, no Centro Esportivo Vilson.

E para abrir a série, nada mais, nada menos que o time da Academia Corpo e Cia. Esta, é localizada na Avenida João Henrique Martendal, mas o grupo de atletas praticamente são do centro de Antônio Carlos, município este que é o berço da equipe.
Distintivo Academia Corpo e Cia.
Logicamente, todos os atletas malham na academia, compondo assim o grupo. Com muito entendimento fora de campo, a nova equipe vem fazendo jogos para adquirir entrosamento, para consequentemente chegar ao torneio bem ajustada e brigar pelo título da competição.
Time da Academia virá forte para o torneio, visando o título
Com jogadores muito conhecidos aqui em Antônio Carlos, jovens e realidades, essa é a relação dos atletas com a numeração fixa que atuarão no torneio Maneca Richartz:

1 - Juan Feltrin
2 - Eric
3 - Henrique B. Pauli
4 - Eleandro
5 - Pedro Cassiano
6 - Tiago de Oliveira Sales
7 - Djnatam Hilleshein
8 - William Wiggers
9 - Gabriel Basei
10 - Bruno Vinícius - capitão
11 - Renato Santos
12 - Luiz Fernando de Oliveira

A Academia está no grupo A, ao lado de Master Boys, Richartz e Bola Murcha. A primeira partida será também a de abertura, contra o Master Boys, as 08h00, e a de encerramento de sua participação na  primeira fase será diante o Richartz, as 15h40.

Desde já agradecemos a agremiação pelo interesse, a participação no torneio, obrigado, e desejamos boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário