sábado, 2 de março de 2013

Em jogo aberto, Richartz vence mais uma

Na noite de ontem, a equipe do Richartz voltou a campo e conquistou mais uma vitória! O adversário foi o time da Academia Corpo e Cia., garotada comandada pelo atleta Gauchinho.

O Richartz para esta partida teve desfalques importantes: Juliano, Arruda e João Victor não atuaram, e mais uma vez a força do nosso grupo foi colocado a prova. Fomos a campo com: Pih, Jé, Marciano, Jean, Carlito, João Petry, Geovani e Everton.

O jogo se iniciou pouco depois das 20:00, no Centro Esportivo Vilson,e nos primeiros minutos uma partida bastante equilibrada, aberta, com bastante espaço pra se jogar, onde as equipes criaram boas chances de gols. O adversário abriu o placar da noite, fazendo 1 x 0. Após a desvantagem no placar, os hienas foram pra cima em busca do empate e conseqüentemente a virada, que veio a seguir, onde Marciano empatou a partida, e logo depois conseguimos fazer mais dois gols, e indo para o intervalo na frente, 3 x 1.

No segundo tempo manteve-se o equilíbrio, onde as equipes criavam grandes oportunidades de gols, e  tivemos um aproveitamento melhor que adversário, aproveitando a maioria das chances, fator de desequilíbrio da partida. O time da Academia pecou na finalização, e quando acertava a pontaria, lá estava o goleirão Pih, que quando exigido fez belas defesas, e algumas vezes a bola explodia na trave, assim como do outro lado, Juan fez ótimas intervenções. Podemos dizer que também estávamos em nosso dia, tudo dava certo, a sorte desta vez teve do nosso lado. Ainda o zagueiro Jé saiu de campo mais cedo, após receber uma pancada no joelho, onde já sentia dores. Por fim, os azurras fizeram mais 4 gols na etapa complementar e venceram mais uma, placar final 8 x 1!
Hienas conseguiram boa vitória na noite de ontem
Ficamos contentes de ver que quem entrou mais uma vez deu conta do recado, como sempre dizemos, temos um grupo, não apenas um time! O adversário tinha jogadores qualificados, nos deu trabalho, criaram boas chances de gols, mas fomos mais competentes e conseguimos o triunfo; agradecemos a eles por mais essa partida, uma gurizada de futuro e do bem, o jogo transcorreu muito tranquilamente, e  todos estão de parabéns, valeu moçada, até logo!

A amizade, companheirismo, união foram fatores preponderantes e que deve se manter em todas as partidas; cobrar na hora que é para cobrar, e apoiar, dar moral quando preciso, um ajudando o outro dentro de campo, esse é o espírito, uma das razões dos times, opção de lazer na semana com os amigos.

Gols: João Petry, Geovani, Carlito (2); Marciano e Jean (1).

Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário