sexta-feira, 29 de março de 2013

Aimoré sai na frente, mas sofre virada e é derrotado

Na noite de ontem (28), o Clube Esportivo Aimoré foi ao estádio Altos da Glória, para enfrentar o tradicional Glória, em Vacaria, em jogo válido pela terceira rodada da série A2 do Gaúchão.

A partida iniciou-se as 20:00 horas, sob um forte frio, a equipe índia começou melhor a partida, e logo no início do jogo, abriu o placar: aos seis minutos, Evandro bateu falta em direção ao gol  do Glória, o goleiro Rodrigo foi surpreendido pela cobrança que morreu no ângulo da meta do Leão da Serra, fazendo desta maneira 1 a 0 para o Aimoré. Mas logo em seguida, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio de Jean, Adão desviou e Kesler mandou para o fundo das redes empatando a partida, 1 x 1.
Aimoré jogou em Vacaria, e foi derrotado mais uma vez com gol no fim do jogo
O jogo continuou intenso, com o Glória melhor, mas sem precisão. Na segunda etapa, aos 40 minutos, Diosefer foi derrubado por Luis Henrique dentro da área, pênalti que o veterano centroavante Adão converteu fazendo a alegria de Vacaria. Penalidade esta muito questionada pelo índio capilé, e que decretou a vitória do time da casa, 2 x 1.

FICHA TÉCNICA

GLÓRIA: Rodrigo; Dagoberto, Douglas, Tomas e Jean; Donovan, Fred, Ivan Lima (Cristian) e Anderson Ijuí (Diosefer); Kesler (Germano) e Adão. Técnico: Fabiano Daitx.

AIMORÉ: Rafael; Julinho(Gabriel), Jésum, Luis Henrique e Fábio; Marquinhos, Alex (Claudemir), Evandro e Éder; Japa (Da Silva) e Maicon. Técnico: Gélson Conte.

Agora o time do Eder depois de dois jogos fora de casa, voltará ao seu reduto, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, dia 07/04, as 15:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário