segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo lote de camisas Richartz 2013

Se você tem o desejo de adquirir a nova camisa do Richartz Football 2013, a hora é agora! A direção azurra põe a disposição do público um novo e último lote, pois já quando adquirimos o novo manto, quinze camisetas foram comercializadas a pedido de nossos amigos!

Já há um número considerável de pedidos para as novas camisas! Só aceitaremos a encomenda, a partir do momento em que a pessoa deixar sua camisa paga antecipadamente! Isso tudo para evitar desconforto, ou calotes e proteger o time...Reforçando: se você quer adquirir a sua, entre em contato, encomende e pague na mesma hora! Você pode escolher o número ( do 1 ao 28), o tamanho (P,M,G) e se quiser colocar seu nome, é acrescido  oito reais , com sobrenome fica a dezesseis reais a mais! Logicamente que o time ganha algo em cima de cada artigo vendido, isso não é absurdo, e queremos deixar claro a todos!

A camisa normal de jogo, do novo uniforme está sendo comercializada a R$45,00, e a personalizada a R$53,00 (com seu nome).
Camisa do ídolo Eder: Opção de personalizar!
Então, quem  tiver interesse, entrar em contato até na quarta de meio dia, depois, encaminharemos a loja. Aproveitem, pra depois não haver lamentações. Esta é a última "carroça", não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário