terça-feira, 9 de abril de 2013

Torneio Maneca Richartz - Amizade

Voltando nesta a semana a série de apresentações dos times participantes do torneio Maneca Richartz de Futebol Sete, chegando assim ao sexto e penúltimo clube. Hora e vez do Amizade subir ao palco, time da localidade de Biguaçu - SC, é formado basicamente por familiares e amigos, cujo boa parte trabalha no cultivo e venda de grama, uma das principais fontes de renda da localidade, diga-se de passagem.
O Amizade, ex-Junkes, é um velho conhecido da equipe do Richartz, pois além de ter enfrentado em um amistoso, fomos agraciados com a presença deles no I Festival Richartz Football.
Amizade (ex-Junkes) de Daniel, enfrentou o Boleiros, do Renato, na oportunidade.
O Amizade foi o último time que fechamos para o torneio, mas nem menos importante, um dia antes do conselho técnico, a equipe do JOSC havia anunciado sua desistência após o falecimento de um importante membro da mesma, sendo assim tivemos que nos desdobrar para preencher esta vaga, onde conseguimos, e somos muito gratos a eles por terem aceitado o convite. Foram inscritos nove atletas, Daniel será o capitão.
Amizade tem um elenco qualificado: expectativa de levar o caneco!
Relação dos atletas:

01- Jú
03 - Daniel - Capitão
04 - Cláudio
08 - Ge
07 - Antônio
09 - Wallison
10 - Thiago
16 - Henrique
17 - Dinei

O Amizade está no grupo B, faz sua estréia as 08:40, diante o Gladiators, e encerra a primeira fase enfrentando o BEC Floripa, as 15:00. Desde já agradecemos o interesse e a participação da equipe no torneio, obrigado e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário