quinta-feira, 18 de abril de 2013

Maneca Richartz - Desempenho Academia Corpo e Cia.

Sexta apresentação do desempenho de cada time participante do torneio Maneca Richartz, agora, abre-se as cortinas para os vice-campeões, Academia Corpo e Cia.

O time do centro de Antônio Carlos terminou o torneio na segunda posição, após duas decisões por penaltis na semi e na final.

ELENCO: 1 - Juan Feltrin, 3 - Pedro, 4 - Willian, 5 - Tiago, 6 - Djnatam, 8 - Gaúcho ( capitão), 11 - Renato, 13 - Valdir, 15 - Rhalfi.
Academia Corpo e Cia.
DESEMPENHO:

Primeira Fase - Grupo A
Academia 5 x 1 Master Boys
Academia 2 x 3 Bola Murcha
Academia 1 x 1 Richartz

Semi-final
Academia 0 (2) x (1) 0 BEC Floripa

Final
Academia 1 (2) x (3) 1 Bola Murcha
Academia x Richartz
No grupo A do torneio, a Academia obteve uma vitória, um empate e uma derrota, e foi as semifinais por ter um gol de saldo a mais que o Richartz, que fez a mesma campanha.Na semifinal, após empate no tempo normal em zero a zero com o BEC Floripa, a equipe azul e branca venceu a disputa de pênaltis e foi a final, diante o Bola Murcha, história parecida: empate em um gol no tempo normal, mas nos pênaltis 3 x 2 ao time de Biguaçu, que sagrou-se campeão, e sendo assim, a Academia vice. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, nove gols marcados, e seis sofridos, saldo de três. Djnatam foi o artilheiro da equipe com quatro gols, Willian fez três, e Renato fechou a conta com dois gols marcados. Foram utilizados nove atletas, e nenhum tomou cartão.

Agradecemos a participação da equipe, obrigado galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário