domingo, 14 de abril de 2013

Enfim, chegou o grande dia: torneio Maneca Richartz é hoje!

Após quase dois meses de planejamento e de muito trabalho, chegou o grande dia: a bola vai rolar, torneio Maneca Richartz é hoje, domingo, dia 14! O clima pré-jogo é de muita ansiedade por parte de todos, onde a cada dia que passava o coração batia mais forte e acelerava, a angústia era notável no semblante e nas palavras dos atletas e times envolvidos! Enfim, podem comemorar, soltar o grito na gargante e dizer: chegou o dia!

O nome do torneio é uma homenagem a um grande membro da família Richartz que nos deixou no ano de 2012, justa e necessária, para nós avô, Sr. José Fernando Richartz, conhecido carinhosamente como Maneca;em todos meios de comunicação, troféus e medalhas seu nome será levado, fazendo jus a tudo que ele representa, e parte de estarmos promovendo tudo isso devemos a ele...
Vovô Maneca: o grande homenageado do dia!
A diretoria do Richartz  agradece desde já todas as equipes participantes, e quem irá prestigiar o torneio; esperamos, contudo, muito respeito entre as equipes, que joguem na bola, e que vença o mais competente;dentro das quatro linhas seremos rivais, lá fora volta tudo ao normal, onde como sempre esperamos fazer novas amizades que é uma das coisas mais importante do futebol. O Fair Play deve se manter, bem como o espírito esportivo, que ninguém vá pensando em tumultuar, o que não acreditamos,  pois todos serão repreendidos caso aja algo deste gênero.
Como recomenda a FIFA: " Jogo limpo", é o que esperamos dentro de campo!

Se lá dentro quem fará o espetáculo acontecer são os atletas, lá fora esta tarefa também está garantida, ficarão os torcedores,amigos, simpatizantes, amantes da bola, você que quer vim prestigiar esse evento, compareça, que lá encontrará todo suporte, então traga sua família; haverá churrasco, salgadinhos, bebidas -serviço completo de bar e cozinha.

Lembramos mais uma vez, e é bom reforçar que o torneio será realizado no Centro Esportivo Lopes, em Santa Catarina - Biguaçu, perto da Igreja desta comunidade! A bola rola a partir das 08:00, e só vai parar a noite! Serão 8 times, mais de 90 atletas, todos em busca de um objetivo: o troféu de campeão e a glória!

Lembramos a todos os participantes para chegar com muita antecedência ao local, para não sofrermos com atrasos e clubes correndo risco de WO! Também gostaríamos de esclarecer que pelo fato de nossa equipe participar do torneio não haverá qualquer tipo de problema, sempre procuramos fazer eventos com total isenção, onde nosso objetivo maior é o sucesso do torneio!

Você não vai ficar de fora, vai?! Venha conosco fazer esta grande festa, gostaríamos de partilhar este dia especial com todos! Hoje todos os caminhos nos levam ao Centro Esportivo Lopes...

TORNEIO MANECA RICHARTZ FUTEBOL SETE - O QUE É?

O torneio Maneca Richartz é um evento de futebol sete, ou society, promovido pela diretoria do Richartz Football.

QUANTOS TIMES PARTICIPARÃO DO TORNEIO?

Serão oito times, divididas em duas chaves de quatro equipes:
GRUPO A:  Master Boys, Academia, Richartz e Bola Murcha
GRUPO B: Amizade, Gladiators, BEC Floripa e Spartacus

Todos jogam entre si em turno único, e os dois melhores de cada chave avançam as semi-finais, reconhecendo assim os finalistas e também a disputa de terceiro lugar.

QUANDO E ONDE?

Torneio será realizado hoje, domingo, dia 14, a partir das 08:00, no Centro Esportivo Lopes, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário