quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hienas fazem bom jogo, e obtém vitória

Na noite desta quinta-feira, o Richartz voltou a campo desta vez para enfrentar o Peladeiros Futebol Show, jovens promissores e bons de bola do centro de Antônio Carlos.

A equipe contava com nada mais, nada menos que 5 desfalques: Pi, Je, Jé, Juliano e Arruda. Tudo isso devido a partida ser confirmada as pressas, lesões e compromissos particulares especialmente neste dia.
Fomos a campo com: Zé, Lucas, Carlito, Everton, João Petry e João Victor; Juninho.

A bola rolou pouco depois das 20:00, iniciamos de certa forma bem a partida, criando boas chances, mas o qualificado adversário aproveitou a primeira chance em um rápido contra ataque, e saiu na frente, 1 x 0. Não nos abatemos e seguimos em cima, em busca dos gols, com tranquilidade e toque de bola. E conseguimos, ao fim do primeiro tempo, virar a partida para 6 x 3.

Na etapa complementar, o atacante Juninho entrou na vaga de Everton. O Peladeiros no inicío foi superior, com desvantagem no placar foram pra cima, abafando, e os hienas não encaixavam o contra-golpe. Mas logo depois, nos assentamos em campo e equilibramos as ações, pode-se dizer que foi um jogo franco, era cá e lá, sempre gerando boas oportunidades, ora boas intervenções dos goleiros, ou erro de finalização, e gols, muitos gols. Por fim, após criarmos inúmeras chances, com boas tabelas e posse, toque de bola, vencemos a partida, por 11 x 8.
Gols: João Petry (4), João Victor (3), Everton (2), Carlito e Juninho (1).

Uma boa vitória, diante um bom adversário, este que sempre foi um bom time de se jogar, no aspecto da parte disciplinar, onde seus atletas sempre procuram respeitar seus adversários, pensando em somente jogar futebol, sem apelar para violência, e também por ter um grupo tecnicamente bom, jovem, e de potencial a ser lapidado, valeu rapaziada! 

Nossos atletas, merecem elogios, nossos parabéns também, superaram as adversidades, os desfalques, apresentaram um bom futebol, e também, um espírito guerreiro, determinados, assim que sempre deve ser! Dá gosto de ver o time jogando, e o mais importante, o companheirismo, o espírito em equipe, parabéns a todos! Vitória para dar moral a nossa jornada...

Sexta-que vem tem mais, agora é se preparar para mais um grande jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário