sábado, 13 de abril de 2013

Tudo pronto para o torneio Maneca Richartz

Na tarde deste sábado, a diretoria do Richartz Football se dirigiu a localidade de Santa Catarina - Biguaçu, no Centro Esportivo Lopes, palco do torneio Maneca Richartz!

Foi feita uma análise e reconhecimento geral do local, uma rápida avaliação da estrutura, que é ótima, e abrigará a todos os presentes confortavelmente, pois o local possui, entre outros, um amplo estacionamento! 

Também foi observado que os mandatários do local se engajaram mesmo no projeto do torneio, demarcando o campo, colocando ferros para prender as redes, foi também passado rolo sob a grama para acertar e campo, o local do mesário, abastecimento de comida e bebida para não faltar nada, e acerto de outras pendências!
Campo, e ao fundo, a estrutura do Centro Esportivo Lopes
Queremos repassar a nosso público que amanhã passará esse dia especial conosco, que podem vir tranquilamente, pois teremos um ambiente tranquilo, agradável e higiênico, que oferecerá um serviço completo de bar e cozinha, onde estará a disposição salgadinhos, churrasco, para quem desejar almoçar, pode e deve permanecer lá, pois será preparada uma boa comida que satisfará o pessoal, e bebidas, água com e sem gás, refrigerante e cerveja!

Fomos muito bem recebidos pela família e em especial seu Luiz, desde já somos gratos por tudo! Agora é esperar passar essa noite, cremos que todos estão ansiosos, depois de tanta espera, preparação e angústia, chegará o grande dia!

Tragam sua família, seus amigos, vizinhos, amantes da bola, e venham fazer a festa conosco, você é nosso convidado para mais este grande momento, o Richartz agradece, até amanhã!

Quer ver mais fotos do palco do torneio Maneca Richartz, e demais informações?! Clique, curta e fique por dentro de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário