quinta-feira, 11 de abril de 2013

Local do torneio é transferido

Na noite desta quinta-feira, a diretoria do Richartz Football se deparou a mais uma situação bombástica:  a pedido do dono do estabelecimento estivemos em reunião, onde a princípio em nossa mente estava tudo certo para ser realizado o evento domingo, desde que a chuva não atrapalhasse nossos planos, e que os clubes tinham consciência disso! Estava...
Com chuva, ou sem chuva, não poderemos realizar o torneio, por causa de problemas de abastecimento do estoque local para domingo, e na semana que vem o Centro Esportivo Vilson estará sob nova direção, ou seja, o local foi alugado, assim teríamos de renegociar com os novos mandatários uma nova data, hipoteticamente se chegássemos a um acordo é claro!

Após esse baque tremendo, em seguida começamos a estudar as variáveis, e eis que surgiu uma luz no fim do túnel - a única solução que temos de realiza-lo neste fim de semana, dia 14: faremos torneio Maneca Richartz no Centro Esportivo Lopes, em Santa Catarina, ao lado da Igreja do mesmo local. Outro ponto de referência é o campo do Amesc. A programação continuará a mesma, só mudou o lugar! Se porventura algum clube discordar, entrar em contato conosco! Pedimos a compreensão de todos, nos desdobramos mais uma vez em busca do melhor a todos, e esperamos que os 8 times possam se deslocar a poucos km a mais para domingo fazermos esta grande festa!
Vista panorâmica do Centro Esportivo Lopes
Lembramos que se chover no domingo, o torneio será adiado.

Agradecemos a ajuda inestimável de nosso amigo Adalberto J. Kluser, por ter ajudado e muito pelo contorno deste problema, obrigado por tudo!

Centro Esportivo Lopes - Conheçam mais:

O Centro Esportivo Lopes é localizado na rodovia SC 408, Santa Catarina, Biguaçu. Os principais pontos de referência do local  é a própria Igreja desta comunidade, e o campo do time do Amesc.

Podemos dizer que conta com uma ótima estrutura, com generosas vagas de estacionamento, vestiários, local coberto para lanchar, enfim, abrigará todos os presentes em ótimos condições! A previsão é que no dia esteja a disposição de todos a venda de carne/chuleta, salgados, além de claro, bebidas.

Telefone para contato:
(48) 8406-7705

Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário