domingo, 7 de abril de 2013

Há uma semana do torneio Maneca Richartz

Hoje, 07 de Abril de 2013: estamos há uma semana para o grande dia, o torneio de futebol sete Maneca Richartz! A competição será realizada no próximo domingo, dia 14, no Centro Esportivo Vilson, próximo ao posto PAC, a partir das 08:00, e envolverá 8 equipes de várias regiões: Biguaçu, Florianópolis e Antônio Carlos.
Belos troféus, o de campeão( E), cobiçado por todos!
O torneio está dividido em dois grupos de 4, onde todos jogam entre si em turno único:
* GRUPO A: Master Boys, Academia Corpo e Cia., Richartz Football e Bola Murcha.
* GRUPO B: Gladiators, Amizade, BEC Floripa e Spartacus.

Os dois melhores de cada grupo avançam as semi-finais, e em jogo único, será conhecido os finalistas e também a disputa do terceiro lugar.
Os organizadores do evento trabalham de forma incessante, em busca de acertos de detalhes finais, para que tudo saia como o planejado!

Todos estão muito ansiosos, esperando e sonhando com o tão esperado dia... Resta nos rezar e torcer para uma boa semana, de tempo bom, para que dia 14 os clubes e jogadores possam fazer o espetáculo! Tragam as suas famílias, amigos, para prestigiar e abrilhantar o torneio, todos serão muito bem vindos! Fora de campo o show ficará com o público, e lá dentro, com os atletas, cada um buscando fazer o seu melhor,o melhor para seu time, mas nada deve se sobressair, que a paz, o Fair Play e a amizade seja cultivada, pois sem dúvida, é a maior vitória que levaremos para casa!

A cada dia, o coração de todos bate mais forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário