segunda-feira, 1 de abril de 2013

Torneio Maneca Richartz - Bola Murcha

Hoje, dia 1º de Abril é tido como o dia da mentira, mas para nós sempre é hora da verdade. Chegando a apresentação de mais um time que participará do torneio, hoje é a vez do Bola Murcha, localizado no município vizinho, Biguaçu. Um time formado por amigos e familiares, pode-se dizer que são muito entrosados, onde jogam entre si  há muito tempo, todas as semanas em campo de areia, e as vezes futebol de campo e também praticam o futebol sete.
 
Distintivo Bola Murcha

A equipe é bem conhecida aqui em Antônio Carlos, pois já rodou um pouco por aqui, jogando desde o centro até Rancho Miguel, e também já tiveram outra participação em um evento do Richartz, no primeiro festival que realizamos. Foram inscritos 12 atletas, limite máximo por equipe.
 
Bola Murcha em Rancho Miguel: porte físico e entrosamento, uma das forças pra chegar longe!
 
Atletas inscritos para o torneio:
 
2 - Gilmar
3 - Leandro
4 - Rafael - Capitão
5 - Cleber
6 - Charles
7 - Maurino
8 - Jeferson
9 - Jose Carlos
10 - Thiago
11 - Airton
12 - José Henrique
14 - Marcos
 
O Bola Murcha está no grupo A, e estréia no torneio Maneca Richartz as 09:20, onde enfrentará o Richartz Football, e encerra a participação na primeira fase diante o Master Boys, as 14:20. Gostaríamos desde já agradecer ao empenho e participação no torneio, obrigado, e boa sorte!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário