sábado, 27 de abril de 2013

Programa Mais Esporte parabeniza Vó Rainilda

O programa Mais Esporte, da Primer TV, que tem a apresentação de Fabio Machado e Renato Pires, no mês de fevereiro homenageou uma das razões que fazem por existir o Richartz Football: Rainilda Berns Richartz, ou simplesmente nossa avó.  Fábio parabenizou dona Rainilda pelos seus 80 anos de vida, e enviou-lhe suas felicitações, e claro, em destaque, a vovó com seus netos, Jean e Geovani, com a camisa da família e do time do seu coração: Richartz Football! Acompanhem o vídeo abaixo:


Após tomar conhecimento e assistir o vídeo, ela ficou emocionada e muito feliz por essa lembrança, agradeceu a homenagem do programa! Devido a problemas de edição de vídeo, demoramos a relatar esse belo momento, mas, como diz o dito popular: antes tarde do que nunca!


A toda equipe do programa Mais Esporte, fica nosso singelo obrigado, foi um gesto muito nobre e bonito, afinal, não é todo dia também que se faz 80 anos e se tem uma história como esta! Obrigado mesmo, sempre acompanhando o excelente trabalho de vocês,  sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário