segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aimoré: Um empate e uma derrota!

O Richartz Football segue acompanhando a campanha do Aimoré, de São Leopoldo, que disputa a série A2 do Gauchão, clube do nosso ídolo Eder Richartz!

Devido a grande cobertura que demos e ainda estamos chegando aos finalmentes do torneio Maneca Richartz, não houve tempo hábil para trazer notícias antes, mas o índio capilé empatou fora de casa como Guarany de Camaquã, dia 14 de Abril, no estádio Cel. Silvio Luis, por 2 x 2, válido pela quinta rodada da segundona. Os gols foram marcados pelo atacante Da Silva, aos 42 minutos do primeiro tempo,  e Mikael, aos 30 minutos do segundo tempo.

Ontem, jogando em casa, no estádio Cristo Rei, o Aimoré enfrentou o Inter de Santa Maria, e foi derrotado de virada por 3 x 2! A equipe índia começou a partida de forma eletrizante, abrindo o placar logo aos 50 segundos de jogo. Tiveram a chance de ampliar o placar, mas como no futebol quem não faz, leva, o Inter empatou aos 26 minutos, Altiere, de falta, 1 x 1. Dois minutos depois, os santamarienses viraram a partida, Gabriel complementou cruzamento e fez 2 x 1.

Na volta do intervalo, a equipe da casa empatou a partida, Japa, em um belo chute de longa distância fez 2 x 2. Mas aos 28 minutos, em um contra-ataque, o Inter virou o placar novamente e deu números finais a partida, Wesley tocou na saída do goleiro, 3 x 2. O Aimoré bem que tentou empate no final, mas não conseguiu, e saiu derrotado.

Com mais este resultado negativo, o técnico Gelson Conte não resistiu, e foi demitido. Ele que foi campeão pela equipe aimorista do campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2012, estava no clube a quase um ano. A diretoria agiu rápido, e na tarde desta segunda-feira anunciou Benhur Pereira, 47 anos, como novo treinador.

Agora, o Aimoré volta a campo no próximo domingo, dia 28, diante do União Frederiquense, as 15:30.
Todos na torcida pela recuperação do Aimoré, de Rodrigão (9) e do ídolo Eder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário