terça-feira, 2 de abril de 2013

Torneio Maneca Richartz - Gladiators

Chegando hoje a quinta apresentação dos times que irão participar do torneio dia 14 de Abril, sendo assim, neste momento estamos passando da metade da série. Gladiators entra em cena, time de Antônio Carlos, onde o grupo de atletas boa parte é da comunidade de Santa Maria. Composto basicamente por  familiares, a equipe pratica o futebol sete há um bom tempo, principalmente em Rancho Miguel, pode-se dizer que esta é sua sede.
Distintivo Gladiators
O Gladiators mesclará a a sua jovem equipe com alguns jogadores mais experientes, fórmula esta que geralmente no futebol da uma boa "liga", e sendo assim, com atletas promissores, de muito talento e outros calejados com competições, a expectativa é levar a taça pra casa. O capitão será o goleirão José Mateus, e também terão um membro da comissão técnica: treinador será Mauro.
Gladiators, no festival do Richartz: jovens talentos mesclarão com alguns experientes: boa fórmula.
Atletas inscritos:
 
1 - José Mateus - Capitão
2 - Jailson José
3 - Ivan Petry
4 - Hygor Schappo
5 - Leandro Will
6 - Gleison Schappo
7 - Bernado Schappo
8 - Anderson Goedert
9 - Rodrigo Guber
10 - Rodrigo Miiler
11 - Roberto Miiler
13 - Judenir
 
O Gladiators situa-se no grupo B, estréia no torneio as 08:40, para enfrentar o Amizade, e termina a participação na primeira fase diante o Spartacus, as 16:20. Desde já agradecemos todos pelo o interesse e a participação, e desejamos uma boa sorte, obrigado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário