sábado, 20 de abril de 2013

Maneca Richartz - Desempenho Richartz Football

Chegamos a última apresentação da série do desempenho de cada time participante do torneio Maneca Richartz! Para finalizar, o Richartz, que fez uma campanha abaixo da expectativa, admitida até pelos rivais, onde todos esperavam um bom desempenho.

O time azurra terminou a competição na melancólica quinta colocação.

ELENCO: Pi, 2 - Je (capitão), 3 - Jé, 4 - Marciano, 5 - Juliano, 6 - Jeferson, 7 - Josman, 8 - Carlito, 9 - João Victor, 10 - Geovani, 11 - Arruda e 21 - Everton.
Richartz Football
DESEMPENHO

Richartz 1 x 2 Bola Murcha
Na partida de estréia, os hienas foram pra cima do adversário, onde nos cinco minutos iniciais criou boas oportunidades de abrir o placar, porém, não fomos precisos, e o Bola Murcha abriu o placar. Ainda no primeiro tempo Geovani empatou, em uma jogada que demonstrou muita raça. Na etapa final, o jogo manteve-se equilibrado, e um fato lamentável aconteceu: o capitão Jean sofreu uma entrada violenta, após um carrinho que o atleta adversário escorregou e com muita força o atingiu, e teve uma entorse no joelho, ali tinha acabado o torneio pra ele. O Bola Murcha aproveitou um cochilo da zaga em uma cobrança de escanteio, e venceu a partida, 2 x 1.

Richartz 3 x 0 Master Boys
Os azurras precisando da vitória para sobreviver começaram de forma avassaladora, em cinco minutos, o atacante Geovani fez dois gols. João Victor, no segundo tempo, fez o dele, fazendo três a zero. A equipe tirou o pé do acelerador e passou a controlar a partida, mas o intuito era de fazer saldo. Vale ressaltar que o goleiro Pi saiu lesionado desta partida, e Marciano entrou em seu lugar e fez boas defesas.

Richartz 1 x 1 Academia
Precisando vencer pelo placar mínimo para avançar as semifinais, o Richartz se lançava ao ataque, enquanto a Academia nos pegava no contra-pé! Jogando com o regulamento debaixo do braço, o adversário morcegou a partida, pois o empate lhes favorecia. Porém, o artilheiro Geovani fez um a zero, tudo se encaminha para nos classificarmos, mas no fim, a Academia empatou e se classificou, e nos fomos eliminados por um gol de saldo. Vale ressaltar que neste gol de empate, a bola saiu na linha lateral, admitido pelos nossos adversários, mas o juíz não teve culpa, pois estava do outro lado do campo e não consegui visualizar.
Richartz x Academia
Não adianta reclamarmos, e sim, saber reconhecer que não era nosso dia! Nada deu certo, dois jogadores lesionados, chances desperdiçadas, o bom futebol não fluiu muito bem... Quem passou, teve seus méritos.
No Grupo A do torneio, foram uma vitória, um empate e uma derrota; fomos a melhor defesa, com apenas três gols sofridos, e o ataque marcou cinco vezes, saldo de dois. Geovani, foi o artilheiro do time, com quatro gols, e um dos vice-artilheiros também, João Victor, com um gol, fechou a conta. Foram utilizados doze atletas, e nenhum tomou cartão.

Agora é seguir de cabeça erguida, tem dia que nada da certo, trabalhar forte e sério, para que na próxima possamos apresentar um melhor aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário