domingo, 28 de abril de 2013

Novo uniforme Richartz Football 2013

O tão aguardado uniforme do Richartz Football enfim está pronto: as camisas, que eram a a última parte que faltava para por no cabide do vestiário, juntamente com os meiões e calções, estes confeccionados e entregues já em março, chegaram na tarde da última segunda-feira ( 22 ).
Vestiário e armário dos atletas ao aguardo do novo manto azurra! ( Foto: Vestiário Arena Grêmio)
Todo o novo material foi adquirido na loja Ponto dos Esportes, localizada no Centro de Biguaçu - SC, onde desde 2011 vem sendo a empresa que optamos por produzir e ser a responsável pelos produtos dos hienas, entre os principais, uniformes, jaquetas, troféus, medalhas, enfim, uma infinidade de utensílios azurras.

Para chegar a mais esta grande conquista, foi necessário trabalhar, e buscar parceiros para viabilizar mais este sonho! Primeiro, foi renovado o patrocínio com a Infobac Sistemas, de Blumenau, que foi a primeira empresa a estampar sua marca e nos apoiar nesta jornada, tudo isso graças ao excelente retorno que o Richartz lhes deram, sem dúvidas todos estão muitos satisfeitos. A seguir, depois de conhecermos pessoalmente o nosso maior ídolo, o jogador profissional de futebol, Eder Richartz, em um gesto nobre, e numa forma de nos incentivar, espontaneamente resolveu nos apoiar, bancando os calções e meiões. E para finalizar, a Chácara Beija-Flor, que já havia nos incentivado em outros projetos, também entrou forte na parada, e acertamos o último apoio, sendo patrocinador máster, selando assim as cotas.
Robson, representante da Beija-Flor, esbanja alegria com novo manto do Richartz!
A camisa, é azul, no formato em degradê, tendo a logomarca da Chácara Beija-Flor estampada único e exclusivamente na parte frontal, e também nas costas, ficando acima da numeração, e abaixo, a Infobac Sistemas.Os calções, são azuis claro, numa tonalidade mais fraca, e também conta com o distintivo do Richartz bordado. Já os meiões, profissionais, estes são azuis marinho, da empresa Kanxa.

Agora, a diretoria parte para outra etapa, onde trabalha em cima da programação da estréia do uniforme. A expectativa, é de fazer um jogo de futebol de campo, pois o intuito é levar um grande contingente de pessoas, tanto atletas, como nossos familiares, amigos e patrocinadores, e sendo assim, fazer uma bela confraternização! Também está sendo tratado a contratação de um grande profissional para para que este jogo memorável seja filmado , para todos nós guardarmos de recordação! 

Não está descartada uma estréia no futebol sete, e posteriormente, futebol de campo, estamos estudando ainda. Tudo no campo da suposição, nada confirmado, e que nos próximos dias buscaremos acertar os detalhes! 

Sem dúvida nenhuma, o uniforme é fascinante , onde todos ficaram muitos surpresos pela beleza, com certeza excedeu as expectativas! Esperamos estrear com vitória, e quem estiver destinado a vestir este manto, terá de sempre fazer por merecer isto! A todos nossos parceiros, fica nosso obrigado, traremos o retorno esperado, com certeza vocês apostaram no lugar certo! 

Confiram abaixo como ficou o novo uniforme do Richartz:
Parte frontal: Chácara Beija-Flor, patrocinador máster.
Costas: Chácara Beija-Flor e Infobac Sistemas.
Camisa de goleiro.
Também em degradê, mas com tons em amarelo, para distinguir o arqueiro dos demais atletas.
Calção em azul claro, com distintivo do Richartz bordado.
Meiões profissionais Kanxa: azul marinho.
" Richartz Football, mais que um time, uma família! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário