segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bola Murcha é campeão do torneio Maneca Richartz

O time do Bola Murcha, de Biguaçu, conquistou no último domingo o torneio Maneca Richartz de Futebol Sete! O torneio, que contou com a participação de oito times, foi realizado no Centro Esportivo Lopes, em Santa Catarina - Biguaçu, tendo o início as 08:00 e a bola só parou de rolar as 19:00.
Master Boys x Academia fizeram a abertura da competição!
Com boa presença de público, o palco do torneio esteve lotado, e excedeu a expectativa!
Dentro de campo tudo ocorreu como programado, ou quase tudo: tirando algumas jogadas ríspidas e violentas que levou a lesão de alguns atletas, tudo transcorreu na normalidade, com os times se respeitando e pensando apenas em jogar futebol! Vale destacar a bom desempenho do árbitro Valderi, que quando precisou, soube controlar e levar as partidas com muita tranquilidade.
Valderi foi o árbitro do torneio e conduziu bem as partidas!
Foi uma competição muito nivelada, onde boa parte dos times se equivaliam, e quem teve mais raça e também sorte vencia as partidas. Um a um foram ficando no caminho, até sobrarem os melhores para o grande embate: Bola Murcha e Academia Corpo e Cia. fizeram a grande final, partida esta marcada pelo equilíbrio, onde foi reconhecido o campeão nas penalidades, e a equipe de Biguaçu converteu as três chances e sagrou-se campeão do torneio Maneca Richartz!
Bola Murcha levou o caneco pra casa!
O título ficou em boas mãos, o Bola Murcha fez uma campanha irreparável, foram cinco vitórias e nenhuma derrota! Foi líder absoluto do grupo A, passou pelo Gladiators na semifinal até chegar ao título, em nome de todos, fica os nossos parabéns!

O artilheiro do torneio foi o atacante Cesário, o "Tê", camisa 11 do BEC Floripa, com 5 gols. Djnatam ( Academia), Jeferson ( Bola Murcha), Rodrigo ( Gladiators), Carlinhos e Dalvan ( BEC Floripa) e Geovani ( Richartz), vieram a seguir, todos com quatro gols.

A diretoria do Richartz Football, organizadora do evento, ficou muito satisfeita, fomos parabenizados mais uma vez pela belíssima organização, onde todos numa só voz diziam que dava gosto de jogar torneio com tanta seriedade e competência, deu tudo certo, saiu como planejado, foi além do que imaginávamos, ficou um sentimento de orgulho, de dever cumprido...Êxito, sucesso total!

Gostaríamos de agradecer a todos clubes participantes, nossos apoiadores, diretores, o árbitro Valderi, a quem nos ajudou a realizar este evento, patrocinadores, torcedores, e também a família do Sr. Luis Lopes, que acolheram a todos muito bem, obrigado!

OS NÚMEROS:

* 8 times
* 86 atletas
* 16 jogos
* 61 gols marcados

OS JOGOS:

Master Boys 1 x 5 Academia Corpo e Cia.
Amizade 3 x 6 Gladiators
Richartz 1 x 2 Bola Murcha
Spartacus 1 x 7 BEC Floripa
Master Boys 0 x 3 Richartz
Amizade 7 x 0 Spartacus
 Academia 2 x 3 Bola Murcha
Gladiators 0 x 3 BEC Floripa
Master Boys 1 x 3 Bola Murcha
Amizade 0 x 1 BEC Floripa
Academia 1 x 1 Richartz
Gladiators 2 x 0 Spartacus

CLASSIFICADOS:
Grupo A: Bola Murcha e Academia
Grupo B: BEC Floripa e Gladiators

SEMI-FINAIS

Bola Murcha 2 x 1 Gladiators
BEC Floripa 0 x 0 Academia ( 2 x 3 pênaltis) 

TERCEIRO - LUGAR

Gladiators 3 x 4 BEC Floripa

FINAL

Bola Murcha 1 x 1 Academia ( 3 x 2 pênaltis)

Campeão: Bola Murcha
Vice-campeão: Academia Corpo & Cia
3º lugar: BEC Floripa

No decorrer da semana, todas as informações do desempenho você confere aqui no blog, fiquem atentos, e querem ver mais fotos do torneio? Então acesse: https://www.facebook.com/RichartzFootball

"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

2 comentários:

  1. O torneio ontem foi muito bom. Superou a expectativa. O local era agradável e a organização impecável. Tive duas tristezas:1) quando soube da eliminação do Richartz. Faríamos um jogo inesquecível na semifinal. 2) ser desclassificado (nos penaltis - 1 x 2) invicto e com a melhor campanha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras, foi excelente! Poisé, tem dias que nada da certo... pra nós deu tudo errado, duas lesões, eliminados por causa de um gol de saldo! Seria um jogão! É, no futebol nem sempre o melhor vence...

    ResponderExcluir