quinta-feira, 11 de abril de 2013

Torneio Maneca Richartz - Master Boys

Hoje chegamos a apresentação do oitavo e último time, sendo assim fechamos a série de apresentações dos participantes do torneio Maneca Richartz! Para fechar com chave de ouro: Master Boys, não mais e nem menos importante que os demais, time de Antônio Carlos, da localidade de Canudos, um grupo de atletas formados por amigos, sendo a maioria vizinhos. A especialidade dos Garotos Mestres (tradução do nome do time), é o futsal, onde praticam a modalidade todas as segundas-feira; porém, eles partiram em busca deste torneio para um grande desafio: buscar o título e se consagrar no futebol sete em nossa terra.
Distintivo Master Boys
O Master Boys nas últimas semanas vem se preparando para o torneio, realizando muitos jogos para treinar, entrosar e dar mais conjunto a equipe, chegando bem preparado para domingo. O treinador Kleiton Néis inscreveu 12 atletas, faltando definir a numeração de 3:

1 - Leonardo Rothstein
4 - Lucas Peres - Capitão
7 - Gabriel Amaral
8 - Alexandro Macedo
9 - Gustavo Brasil
10 - Ricardo Néis
11 - Alailson Oliveira
13 - Raildo Oliveira
15 - João Hoffmann

* Numeração indefinida:

Guilherme Schetz
Fillipy Schetz
Gustavo Schmitt
Belo uniforme dos Dragões, assim também conhecidos por sua mascote.
Master Boys situa-se no grupo A, e sua estréia será a partida de abertura do torneio, as 08:00, diante a Academia Corpo & Cia, e encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Bola Murcha, as 14:20!
Desde já agradecemos o interesse a participação da equipe, e desejamos uma boa sorte, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário