segunda-feira, 8 de abril de 2013

Verde Vale representou bem Antônio Carlos

No último domingo (7), foi realizado no ginásio municipal a Copa ACR de Futsal Feminino, onde nosso município contou com um representante: Verde Vale Esporte Clube, o time feminino de Antônio Carlos!

Fomos muito bem representados, o Verde Vale chegou as quartas-de-final, e caiu somente nas penalidades diante da UFSC, depois de no tempo normal a partida terminar empatada em 1 x 1. Foi por pouco para a equipe cravar um lugar no pódio. Mas enfim, por se tratar da primeira competição que o time disputou e de poucos treinos, o sentimento no fim foi de orgulho e satisfação!
Verde Vale na Copa ACR
Iniciativas como esta devem ser reverenciadas e ter total apoio e incentivo por parte de todos! Hoje podemos bater no peito e dizer que temos um belo time feminino em Antônio Carlos! Um projeto louvável, idealizado pelo atual presidente, Adalberto Klüser, que merece muito reconhecimento, é um batalhador, vem lutando muito por algo que antes era um sonho distante e que hoje graças a seus esforços é realidade! O técnico Charles também merece elogios: foi com muita organização e conhecimento que conduziu as atletas a uma ótima performance  E para finalizar, o principal: as meninas, que mandaram ver, foram crescendo dentro da competição, jogaram com muita garra e determinação, conseguiram um quinto lugar honroso, parabéns a todas, com certeza deram motivos de sobra para continuação e a prosperidade do Verde Vale!

Primeira Fase 

Verde Vale 0 x 1 Entre Amigas
Verde Vale 1 x 1 Peregrinos (Gol: Jéssica)

Segunda fase
Verde Vale 3 x 0 Só Bicão (Gols: Jéssica-2 e Raquel)

Quartas-de-final
Verde Vale 1 x 1 UFSC (Gol: Raquel)
Pênaltis: 2 x 3

O Black Star de Palhoça foi o campeão, vencendo a final a Adesa por 3 x 0. Parabéns a ACR Eventos, pela promoção e organização da copa, que foi um sucesso.

Maiores informações:

* Foto/ fonte: TV Placar Verde Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário