quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fechado o último lote de camisas

Está encerrada as solicitações para adquirir a nova camisa do Richartz Football: a última quarta-feira, foi o prazo limite. Os interessados tiveram duas semanas para se manifestar e entrar em contato com a direção azurra, ou seja, um prazo longo para se decidir. E pra quem gostaria de comprar o novo manto azurra, agora é tarde, pois como já salientamos, este foi o segundo e último lote e a data limite estourou!

Foram adquiridas nesta última chamada quinze camisas, quase a totalidade pediu para personalizar, ou seja, colocar seu nome. No compto geral, após estas chegarem aos destinatários, serão nada mais, nada menos que trinta camisas comercializadas , e cá entre nós, um número muito expressivo!

Com certeza a qualidade do material aliado com a formosura do manto despertaram tanto interesse de nossos amigos, que orgulhos sairão mundo a fora trajando a esbelta camiseta! Agradecemos a todos que fizeram a aquisição, na certeza que não irão se arrepender, muito pelo contrário, cremos que todos saem ganhando: desde nossos torcedores, bem como nossos patrocinadores, que ganharão uma ótima exposição de sua marca, mais um gesto de fidelidade da família Richartz Football, e quem não conseguiu, não teve condições, paciência, pois futuramente hão de vir novas oportunidades, obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário