sábado, 11 de maio de 2013

Vitória na noite de ontem

Na noite da última sexta-feira, o Richartz superou o Spartacus jogando no Centro Esportivo Vilson.

Um jogo que se desenhava fácil, ficou complicado: os azurras partiram pra cima do adversário, envolvendo com muito toque de bola, e em dez minutos de jogo já estava vencendo por 3 x 0! Goleada a vista, certo? Não, quem imaginou isso, se enganou, pois o time de Santa Maria cresceu na partida, com alterações, e começou a ameaçar o gol do goleirão Pi; consequentemente, nosso rendimento caiu, a equipe deu uma relaxada, e ao término do primeiro tempo o Spartacus encostou no placar, 5 x 3.

Na volta do intervalo, voltamos mais atentos, porém em alguns lances falhávamos, dando a chance para o contra-golpe. Com um time ainda mais mantendo a posse e o toque de bola, foi aguardar o decorrer da partida para os gols sair de forma natural, e foi isso que aconteceu: desperdiçamos muitas boas chances, bem como o adversário, mas por fim conseguimos uma vitória suada e merecida por 8 x 6!

Gols: João Petry, Arruda, Juliano (2), Péres e João Victor (1).
Goleiro Pi, fez mais uma partida muito segura!
Com certeza tivemos todos os méritos em mais este triunfo, e o adversário que lutou muito, valorizou demais nossa vitória. No que se diz respeito a filosofia de jogo, a equipe foi muito bem, muitas trocas de passes, triangulações, enfim, toque de bola prevaleceu, porém não se resumiu tanto no placar. Nosso goleirão fez mais uma boa partida, sendo seguro, e quando foi preciso, fez ótimas defesas, bem como os zagueiros Péres e Jé, que tiveram uma boa saída de bola e poder de marcação na partida. Juliano, nosso capitão, marcou muito bem, com raça e a velha pegada na sempre, ainda nosso "pitbull" chegava no ataque com muito perigo. Arruda deu cadência e distribuiu bem a bola, e os atacantes João Victor, João Petry e Everton, tiveram  também boa atuação, marcando gols que se espera dos atacantes, parabéns a todos! Ao adversário, fica nosso obrigado e nossos parabéns, respeitamos e eles nos respeitaram, a brincadeira foi boa de se jogar, em todos os sentidos, até a próxima.

Agora é descançar e curtir mais esta vitória, sexta que vem tem mais, as 21:00, diante o time da Academia, no CE Vilson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário