sábado, 18 de maio de 2013

Programação estréia do uniforme

Na noite da última terça-feira (14), a cúpula do time azurra concretizou a programação de estréia do novo uniforme do Richartz Football: será no dia 25 de Maio, um sábado a tarde, diante a equipe do JOSC, em Alto Biguaçu - Santa Catarina, próximo ao novo loteamento Sicoob, entrada da Makmetal, as 15:30. Aos atletas, a recomendação e a  solicitação é de que todos compareçam as 15h00, para colhermos as fotos de cada um para por no blog e nas redes sociais, com o banner de fundo, contendo a exposição de nossos patrocinadores.
Entrada do campo do JOSC: Passou a placa, dobre a esquerda
Após a partida, todos estão convidados para confraternizarmos no Paralelo 22, centro de Antônio Carlos, onde o total dos gastos será dividido igualmente entre os presentes! Todos nossos torcedores estão convidados, será enviado o convite aos nossos patrocinadores, apoiadores, enfim, simpatizantes, e esperamos que nosso elenco compareça em peso, para fazermos um grande jogo e uma belíssima estréia! Também trabalhamos com a hipótese de contar com atletas convidados em especial para esta partida.
Gramado do JOSC é impecável, verdadeiro tapete!
Aguardamos a presença do nosso ídolo, Eder Richartz, que nos deu muito apoio para realizar mais este sonho, e claro, o prestígio de nossos grandes patrocinadores, Chácara Beija-Flor e Infobac Sistemas! Todos que tiverem interesse, confirmar presença até na quarta, dia 22, para fazermos a reserva! Agora é aguardar este grande dia, todos muito ansiosos e na expectativa.

Programação:

15:00 - Coleta das fotos do grupo de atletas com novo uniforme
15:30 - Jogo - JOSC X Richartz
17:00 - Confraternização Paralelo 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário