sexta-feira, 17 de maio de 2013

Noite marca reencontro com ídolo

Na noite desta sexta-feira, o Richartz Football volta a campo, e com uma atração pra lá de especial: após ter disputado o campeonato da divisão de acesso do Gauchão 2013 pelo Aimoré, reencontraremos nosso ídolo Eder Richartz! Com certeza, mais um grande dia, sempre é bom e é um prazer te-lo em nosso meio, aproveitar cada segundo, levar como aprendizado tanto o seu futebol que somos admiradores, como sua pessoa, humildade, espelho para os demais, vai ser memorável, sem dúvidas as expectativas são as melhores, vem surpresa por aí!
Eder voltará vestir a camisa da família!
Dentro de campo, os hienas terão grandes desfalques, principalmente no setor defensivo: o zagueirão Lucas ficará afastado do gramado por dois meses, devido a problemas no joelho, bem como Jean, que é duvida, e não esta recuperado desde que se machucou no torneio, para finalizar, o meia Arruda é outra baixa. Contudo, apostamos na força de nosso time, procurar jogar com garra, determinação e claro, alegria, pois o sentido do futebol e do time é esse, encontro de amigos amantes do futebol. Pi, Jé, Juliano, Carlito, Everton, Eder,João Petry e João Victor estão confirmados. Lembramos a todos atletas que devem levar consigo dez reais para pagar amanhã a inscrição da Copa Verde Vale Fut-7.

O adversário é vice-campeão do torneio Maneca Richartz, Academia Corpo e Cia., então não precisa-se falar mais nada. O jogo inicia-se as 21 horas no CE Vilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário