domingo, 26 de maio de 2013

Richartz aplica goleada na estréia do uniforme

Na tarde de ontem, a equipe do Richartz Football foi Alto Biguaçu para realizar a estréia do seu novo uniforme. O adversário era o JOSC, time da casa, que joga a mais de dezessete ano juntos, difícil de ser batida em seus domínios.

Palco todo decorado, cenário de cinema: ótima estrutura, e um dos melhores locais para fazer a prática do futebol da grande Florianópolis, destaque especialmente ao gramado, suas dimensões, e a qualidade, verdadeiro tapete.
Monumental do JOSC estava fantástico como sempre!
O clima era de festa e alegria, enfim, os atletas podiam vestir pela primeira vez o novo manto, que ficou impecável: todos ficaram maravilhados não só pela beleza do uniforme, bem como o conforto e a qualidade do material. Também tivemos a presença de alguns torcedores, bem como as ilustres presenças de Robson Petry, da Chácara Beija-Flor, Josman L. Petry, Infobac Sistemas, Eder Richartz, responsáveis pela " construção" do uniforme, e também, é claro, Adalberto J. Kluser, excelente profissional esportivo da Grande Florianópolis, que fez a filmagem do jogo, onde em breve teremos o DVD completo da partida para guardar de lembrança esse dia tão especial!
Em pé: Orivaldo, Jé, Juliano, Michel, Vano, Josman, Pí e Eder.
Agachados: Je, Carlito, Everton, João Victor, Péres e João Petry.
Com a bola rolando o Richartz dominou boa parte do primeiro tempo, criando inúmeras oportunidades, porém, não tão bem aproveitadas. Com o decorrer do tempo, o JOSC deu uma equilibrada e passou a assustar em boas tramas. Porém, ao fim da primeira etapa os azurras saíram em vantagem com o placar que poderia ser mais vantajoso, 3 x 1.
Galera do Richartz assiste o jogo atentamente
Já o início do segundo tempo, o time da casa esteve melhor, passou a pressionar chegando ao empate, 3 x 3. Contudo, os hienas não se abateram, e com algumas alterações partimos pra cima contudo, com bom toque de bola e triangulações, tiramos a igualdade do placar, e a partir daí o time deslanchou, conseguindo engatar uma série de gols, aproveitando sobre tudo nossas virtudes e também o cansaço da equipe josqueana. Uma partida que por um momento ficou tensa se desdobrou por fim em uma vitória elástica do Richartz por onze a quatro, belíssimo triunfo sobre um excelente adversário na estréia do uniforme!
Gols: Eder (4), João Victor (3), João Petry (2), Michel e Juliano (1).
Eder conduziu os hienas na partida, marcando também quatro gols!
Após a partida, fomos saborear e festejar a vitória na pizzaria Paralelo 22, sentimento de alegria, orgulho e dever cumprido, sem dúvida nenhuma irretocável, melhor impossível!

Agradecemos a presença de todos que compareceram neste dia maravilhoso, desde nosso grupo de atletas, torcedores, apoiadores, até o cinegrafista, bem como o adversário, que valorizou e muito nosso triunfo, sabendo perder sem apelar nenhum momento, obrigado a todos!
Meninas do Richartz embelezaram ainda mais a tarde de ontem!
No decorrer da semana, você acompanha mais detalhes desta partida, com reprodução de novas imagens e video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário