sábado, 4 de maio de 2013

Em grande jogo, BEC leva a melhor

Na noite de ontem, Richartz e BEC Floripa protagonizaram um grande jogo no  Centro Esportivo Vilson! Quem pode estar presente e acompanhar esta partida, com certeza saiu satisfeito, valeu o "ingresso".

Os hienas mesmo desfalcados de três jogadores, fizeram uma boa apresentação, ainda por cima Lucas, com problemas de coluna, e Jean, lesão no joelho, tiveram que jogar no sacrifício para completarmos os homens em campo e ao menos um no banco para revesarmos e descansarmos os atletas diante um calor extenuante, mesmo sendo noite.

O BEC foi melhor na primeira etapa, principalmente no início, onde nossa equipe demorou para encaixar a marcação, pois sem cacoete de defensores, fomos obrigados a improvisar para fazer esta composição. Com o decorrer da partida, acertamos um pouco mais nosso sistema defensivo. No que se diz respeito ao ataque, desde o primeiro minuto o Richartz partiu pra cima, sempre em busca dos gols, jogando aberto, dando espaços, mas sem abdicar de atacar. Respeitando o adversário como sempre, mas claro, não se retraindo, pelo contrário, o objetivo era criar jogadas e consequentemente aproveitar elas. Por fim, o adversário saiu em vantagem ao término do primeiro tempo com a vantagem de um gol.

Na segunda etapa, melhoramos, o jogo era cá e lá, as duas equipes criando grandes oportunidades, onde se a defesa não afastava, os goleiros faziam boas intervenções, ou os chutes eram mal direcionados, e claro, muitos gols. Em alguns lances, demos bobeira e os lobos se aproveitaram disso para matar a partida. Sem desistir, a busca do gol era incessante, mesmo o BEC chegar a ter abrido quatro de diferença, descontamos e encostamos no placar, mas não dava tempo pra mais nada, BEC 8 x 6!

Foi um belo jogo, cheio de chances de gols, as duas equipes sempre buscando o ataque, partida aberta e cheia de espaços, onde o adversário foi mais eficiente e venceu! Com certeza caímos perante a um grande time, que tem bom entrosamento, toque de bola, força física, enfim, um conjunto de atletas de muita qualidade! Fomos derrotados, é verdade, mas o sentimento que ficou foi de satisfação, não pelo resultado, mas sim pelo empenho, a dedicação e a raça de todos jogadores, as adversidades eram grandes, porém, mostramos a força de nosso grupo, e também o espírito guerreiro, demos nosso sangue, como se diz na gíria do futebol! Parabéns ao BEC, e também ao nosso grupo de atletas, bem como a todos que prestigiaram esse jogão!

Amanhã tem mais!

FICHA TÉCNICA:

BEC FLORIPA 8 X 6 RICHARTZ FOOTBALL
 Data: 3/5/2013 - 20 horas
 Local: Centro Esportivo Vilson - Antônio Carlos - SC
 BEC- Juan Aguirre (Juan Feltrin), Tiago, Michel (Michel Silveira), Carlinhos (Joel), Mazinho (Arthur), Tê e Rafael (Ronaldo).
RICHARTZ- Pi, Jé, Péres, Carlito, Everton, João Victor (Jean) e João Petry. 
Gols: Carlinhos (3), Tê (2), Tiago (2) e Rafael - BEC; João Petry (2), Péres (2), Carlito e Gol Contra (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário