sábado, 25 de maio de 2013

Enfim, chegou o dia: Richartz estreia uniforme hoje!

Um dos momentos mais aguardados, desde atletas, até nossos apoiadores, chegou: neste sábado, dia 25, as 15:30, o Richartz Football fará sua estréia do uniforme.

O novo manto azurra, que teve construção com o apoio das empresas Chácara Beija-Flor, Infobac Sistemas e o ídolo jogador Eder Richartz, está pronto a mais de um mês,  mas a diretoria teve todo cuidado, paciência e planejamento para fazer uma programação em alto estilo: a partida será realizada no Monumental do JOSC, em Alto Biguaçu, então nada melhor que estrearmos nosso novo manto em um dos mais belos e bem cuidados gramados da região, perante um grande adversário, que temos uma ótima relação.
Manto azurra será utilizado pela primeira vez hoje!
Todos representantes de nossos patrocinadores garantiram presença: Robson Petry ( Chácara Beija-Flor), Josman  Larentis ( Infobac Sistemas) e Eder, demonstrando engajamento e confiança no time.

É aguardado também a presença de torcedores, que nos prestigiarão nesse dia importante, e também uma motivação a mais ao grupo. A possibilidade do jogo ser gravado também é muito grande, acertamos com um excelente profissional na região, e se não surgir nenhum imprevisto, o registro será feito para guardamos de recordação para o resto da vida. Para fechar com chave de ouro, após a partida, será feita uma confraternização na Pizzaria Paralelo 22, no centro de Antônio Carlos.

Como trata-se de uma partida de estréia do uniforme, teremos muitos atletas a disposição, confiram abaixo:

Goleiro

Filippe Hoffmann

Zagueiros

Jefferson, Lucas Péres e Michel

Meias

Juliano, Carlito e Eder

Atacantes

João Victor, João Petry, Geovani e Josman.

Esperamos iniciar com o pé direito, sabemos que as dificuldades serão grandes, mas não pode faltar luta para conseguirmos a primeira vitória utilizando nosso novo fardamento! Vamos honrar a camisa que vestimos!

Programação:

15:00 - Coleta das fotos do grupo de atletas com novo uniforme
15:30 - Jogo - JOSC X Richartz
17:00 - Confraternização Paralelo 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário