quarta-feira, 22 de maio de 2013

Notícias

Mudanças na gestão 2013: no último mês de Abril, o atleta e ex-presidente Geovani Richartz passou o cargo mais importante do time a seu irmão, Jean Richartz. A mudança ocorreu porque ele não habita mais nossa cidade. Vano, assim chamado carinhosamente, foi o manda chuva por mais de um ano e meio, sempre foi uma pessoa muito dedicada, que levava as questões muito a sério, com certeza fez um belíssimo trabalho, de qualidade, e hoje colhemos boa parte dos frutos que foram plantados lá traz, desde o início de nossa caminhada. Agora, segue no grupo, mas atuando esporadicamente, e também permanece na diretoria, sendo diretor Secretário. Diego Petri, foi nomeado vice-presidente, ele que já estava composto na mesa, ingressa em uma nova função, onde tem a confiança de todos, sempre prestou um serviço sério, de qualidade e muito confiável, então nada mais justo que ocupar esta cadeira. Para finalizar, Carlos Roberto segue como diretor financeiro, concluindo assim a cúpula do Richartz Football, que vendo trabalhando firme e normalmente para as próximas metas.

Camisas Richartz Football 2013: o segundo lote das novas camisas dos hienas ainda não estão prontas. Encomendados no dia 4 de maio, num total de 16 unidades, ainda estão sendo confeccionadas! A previsão era de ficar prontas em 15 dias, estamos aguardando o contato a respeito da conclusão, para fazer o resgate a seguir, e depois repassar aos amantes que as adquiriram.

Copa Verde Vale Fut-7: o Richartz contará, aliás, não contará com ao menos dois jogadores para a Copa: o zagueiro Jé, e o atacante João Petry, devido a compromissos particulares, não poderão comparecer, e o zagueiro Lucas Péres ainda é dúvida, pois vem tratando problemas no joelho, ou seja, grandes atletas que possivelmente serão desfalques. Porém, a diretoria segue firme trabalhando a composição do grupo, onde possuímos nove atletas confirmados até o momento, estamos tranquilos e confiantes que teremos um bom grupo para representar e honrar esta camisa! A Copa acontece dia 9 de Junho, na quadra do CE Petry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário