domingo, 5 de maio de 2013

Vitória no festival

Na manhã deste domingo, o Richartz voltou a campo e venceu o Amizade, ex-time do Junkes, de Biguaçu. A partida começou com atraso, depois das 10:00, como inicialmente previsto.

Os hienas fizeram uma boa partida, com a volta do meio campista Juliano, tivemos uma segurança maior na defesa, e também ímpeto no ataque. Desde o início do primeiro a equipe criou inúmeras oportunidades, mas na maioria delas, esbarrou na belíssima atuação do goleiro Jú, que fechou o gol, literalmente, com excelentes defesas. Terminamos o primeiro tempo com um gol de vantagem.
João Petry e João Victor comemoram gol
Na etapa complementar, Arruda foi a campo logo no início, e o maestro deu mais cadência na partida, mas o panorama foi o mesmo, jogo aberto, onde tivemos boas chances, e o adversário também dava suas boas escapadas. Juninho entrou pouco depois, fomos mais eficientes e conseguimos uma boa vitória por 7 x 5.
Gols: Juliano (3), João Petry (2), Carlito e Juninho (1).
Guerreiros azuis fizeram uma boa partida, com a volta do capitão Juliano e Arruda.
Mais uma vez superamos os desfalques, mas a volta do capitão Juliano, em tarde inspirada, bem como de Arruda, nos deram mais força, e juntamente com os demais companheiros, fizeram uma boa partida, culminando no triunfo, parabéns a todos. O troféu pela vitória foram dois churrascos, onde nossos atletas degustaram uma carne deliciosa. 

Agora a próxima partida da azurra é sexta que vem, as 21 horas, no Centro Esportivo Vilson, diante o Spartacus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário