quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 fica na memória, bem vindo 2013!

2012: 365 dias, a cada dia um novo desafio, a cada desafio, uma nova emoção...
 
Nesta caminhada, algumas batalhas perdemos sim, caímos, mas sem baixar a guarda levantamos o olhar ao horizonte e seguimos em frente almejando os triunfos; estes nas quais foram muitos, cada vitória um sentimento de  orgulho para nossa raça de guerreiros.
Foram poucas, mas lágrimas escorreu timidamente, decepções, mas muitas, muitas surpresas e alegrias, e esperamos que possamos hastear cada vez mais nossa bandeira no mais alto cume, em novos o desafios, novas descobertas, novas conquistas e realizações...

E em 2013 esta “guerra” continua...

Nós do Richartz Football, agradecemos ao maravilhoso ano de 2012, e em cada cidade, cada povo, cada guerreiro que conhecemos deixamos nosso abraço, seja na vitória ou na derrota, a amizade e a civilização perdurou!
Desejamos muita força, para sempre poder levantar em momentos difíceis, saúde, para poder seguir nossa caminhada, e que conquistem a felicidade, atingindo o sucesso em nossas metas, agarrem novas oportunidades, e paz aos corações, a nossos lares, mas  para isso ser possível, vamos procurar cada um fazendo sua parte!


Feliz Ano Novo, Sucesso e Realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário