sábado, 12 de janeiro de 2013

Richartz estréia com goleada em 2013

A equipe do Richartz Football estreou 2013 em auto estilo: na noite de ontem os hienas golearam o Brasil, time da capital Catarinense, e iniciou a temporada com o pé direito.Aliás, os hienas mantiveram um estigma, onde em toda estréia sempre foi com vitória: foi assim no primeiro jogo de nossa existência ( 17 x 3 Rancho Miguel), e em 2012 outro triunfo ( 8 x 5 Vila Doze).

Mas antes da bola rolar os atletas foram convidados para comparecer meia hora antes do jogo, onde apresentamos nosso planejamento e repassamos as informações necessárias a todos, e também foi entregue a cada um a "Cartilha do Atleta", contendo os direitos, deveres, restrições e sanções, tudo isso de forma bem clara e com intenção de fixar na memória de todos, assim sendo mantendo a organização do time e a conduta dos atletas.

Fomos a campo com: Pih, Je, Jé, Juliano, Arruda, João Victor e João Petry.Marciano e Carlito.O exímio goleador Geovani e a nossa jóia Everton não participaram do jogo.
Em pé, da esquerda para direita: Arruda, Jé, João Petry, Marciano e Je.
Agachados: Juan Aguirre, Pih, João Victor, Juliano e Carlito.
O ponta pé inicial foi dado pouco depois das 20:00 no belíssimo gramado do Estrela Azul.
A rapaziada de Florianópolis começou melhor o jogo, mais assentada e tocando bem a bola, logo abriram o placar em uma bela troca de passes. A partir dai conseguimos impor nosso jogo e com tranquilidade aos poucos encaixamos bem o time. O volante Juliano em uma bomba fez o gol de empate, e assim foi o autor do primeiro gol dos azurras em 2013!
Com trocas rápidas de passes e dribles curtos, envolvemos o adversário e conseguimos abrir uma larga vantagem, difícil de ser alcançada, isso mais perceptível no segundo tempo.
O adversário tentou pressionar, mas bem postado em campo conseguíamos desarma-los na maioria das vezes na intermediária, ligando rapidamente o contra-ataque.

Mas enfim, conseguimos uma belíssima vitória de 17 x 6, sobre um adversário que valorizou muito nossa vitória; não é porque o placar foi elástico que não tinham qualidade, muito pelo contrário, jogadores habilidosos, mesclando experiência com a juventude, uma boa receita, mas cremos que jogamos um grande futebol para obter esse esplêndido resultado!
E a volta está sendo encaminhada, futuramente pretendemos visitá-los na ilha, jogando na Astel, em Itacorubi.
Gols: João Victor (5); João Petry (4); Juliano (3); Arruda e Jean (2); Marciano (1).

Como dizem nossos jogadores: "Da gosto de jogar neste time!". Parabéns rapaziada, e amanhã tem mais, Richartz x Spartacus, as 10:00, em Rancho Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário