quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cara nova no Richartz!Nem tanto...

A equipe do Richartz Football entra 2013 com novidade, aliás nem tão novo assim: Filippe Hoffmann, o Pih será o nosso goleiro de agora em diante.
Ele que atuou já com a camisa azurra, e diga-se de passagem muito bem, então não será uma estréia.
Pih, o novo goleiro do Richartz, como capitão recebe o troféu dos Jogos Escolares Metropolitano
Vem para preencher uma lacuna deixado por duas grandes pessoas, grandes goleirões que tivemos um ótima convivência: Juan Feltrin, que está trilhando uma caminhada ao sucesso, buscando seu sonho que é ser jogador profissional e que futuramente é provável que não estará mais em Antônio Carlos, da mesma forma que Juan Aguirre, que neste ano, ainda que não está acertado, deverá ir para o Chile.
Nós só temos agradecer essas duas pessoas, que a cada partida procuraram honrar nosso manto, juntamente com os demais jogadores ajudaram a conquistar muitas vitórias, dentro e fora de campo, onde a maior dela ficará ainda, que é amizade!
Muitas histórias boas ficarão guardadas na memória, aprendemos muito também com essas duas figuras, de coração, obrigado por tudo o que fizeram por nós!
Sorte, felicidades e muito sucesso onde vocês estiverem, estaremos acompanhando e torcendo por vocês!

Sendo assim fomos forçados a ir em busca de um grande goleiro para suprir essa ausência, precisamos avaliar e planejar como sempre com antecedência, para entrosarmos de vez o time neste ano.

Então, Pih caiu como uma luva, por vezes este arqueiro atuou contra nós e nessas partidas sempre mostrou muito trabalho, sendo um dos grandes destaques da equipe do Boleiros, onde foi campeão do torneio Adolino Richartz, e Peladeiros onde também atuou ; esperamos seriedade, comprometimento e vida longa, e desde já o agradecemos, obrigado por aceitar o convite, temos muita confiança e vislumbramos um grande futuro neste jogador,seja muito bem vindo, o novo camisa 1 dos hienas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário