terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Richartz Football é destacado no Jornal Hora SC

Foi com grande alegria que nós do Richartz Football recebemos a informação da publicação de uma matéria em referência ao time no Jornal Hora de Santa Catarina, veículo de informação do grupo RBS, que esteve em circulação na última segunda-feira (28).

Orgulho, felicidade, satisfação...são palavras que defini ao você pegar o jornal e ler o artigo, que destaca nossas origens, o objetivo, próprio blog, a participação do atleta profissional Eder Richartz e muito mais, confiram abaixo na íntegra:

"Fundado em 27 de agosto de 2011, pelos irmãos Geovani e Jean, o Richartz Football é uma agremiação criada para reunir os familiares de origem alemã por meio do futebol, em Antônio Carlos. O foco é o futebol sete, mas a equipe também disputa amistosos e torneios no futsal e no campo.

O atleta profissional Eder Richartz, ex-Avaí, Chapecoense, ABC (RN) e com passagem pelo futebol europeu, africano e asiático, costuma defender as cores do time quando está de férias. Através do blog (richartzfootball.blogspot.com) são divulgadas as atividades e jogos. A atualização é diária e os internautas ficam por dentro das notícias do Richartz.

Em pouco mais de um ano de existência, a equipe disputou 63 partidas. Foram 40 vitórias, 18 derrotas e cinco empates. Em 2013, o Richartz jogou quatro partidas e continua invicto. A diretoria pretende participar futuramente da Floripa Cup e outras competições na Grande Florianópolis."
Richartz Football no Jornal Hora de Santa Catarina : orgulho!
Com muito trabalho, dedicação, e humildade, sem querer passar por cima de ninguém, respeitando a todos, viemos conquistando nosso espaço e se consolidando no cenário de nossa região.

Um feito como este, todos ganham: atletas, diretores, torcedores, simpatizantes, patrocinadores, enfim, a exposição é enorme, imensurável o alcance.

Quem apostou em nós, de forma direta ou indiretamente vem colhendo os frutos: o patrocínio, especificamente no futebol, além de ser considerado uma comunicação saudável, representa para empresa um ganho com o fortalecimento de sua imagem e marca perante a sociedade, recebendo assim, um retorno de mídia espontânea, importante e elevado, e é isto que vem acontecendo.

Nós, do Richartz Football, só temos a agradecer, agradecer o jornal pelo espaço, através do colunista Michael Gonçalves,  dono da coluna "Amador Futebol Clube", e principalmente a Adalberto J. Klüser, que intermediou, ou seja, devemos a ele, foi o principal responsável por este feito, fica nosso humilde, e sincero obrigado, e um grande abraço da família Richartz Football!

*Artigo no Jornal Hora de Santa Catarina, segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 - Coluna "Amador Futebol Clube".
* Blog Amador Futebol Clube: http://wp.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube/2013/01/28/richartz-reune-os-atletas-de-origem-alema/?topo=52,2,18,,284,e284

Nenhum comentário:

Postar um comentário