sábado, 19 de janeiro de 2013

Richartz goleia na noite de ontem

O time do Richartz Football voltou a campo pela segunda vez na semana e obteve mais uma vitória, desta vez sobre a equipe do Master Boys, rapaziada boa da localidade de Canudos.Além do seu grupo de atletas, contaram com apoio da torcida, que veio prestigiar e apoiar os Garotos Mestres.
A bola rolou as 20:00, no campo society anexo ao João Schmidt, do Estrela Azul.

Desde o início os hienas foram superiores, tocando bem a bola e marcando forte, logo a um minuto de jogo abriram o placar.Em menos de cinco minutos do jogo, já estávamos com 5 x 0 no placar; a partir daí tiramos o pé do acelerador e passamos a tocar a bola, sem pressa.O adversário sempre esbarrava em nossa defesa, ou propriamente na individualidade de seus jogadores.
E este foi o panorama da partida, rodamos nosso elenco onde todos puderam atuar e participar bastante, tocando a bola pé em pé chegando aos gols. O Master Boys bem que tentou, esforçou, logicamente tem jogadores de qualidade, mas por fim conquistamos a quarta vitória seguida no ano, 18 x 5, mantendo assim 100% de aproveitamento.
Gols azurras: João Petry - 5; Geovani - 4; João Victor 3; Carlito e Juliano 2; Arruda e Marciano -1.
Richartz saiu de campo com mais uma vitória na bagagem
Agradecemos ao adversário pela partida, souberam perder, e não temos duvidas que possam crescer muito, se seguir no caminho certo, valeu rapaziada!
Aos nossos atletas, parabéns a todos, foi uma boa partida, agora é descançar dessa maratona de jogos e curtir o fim de semana, e a frase é uma só: "dá gosto de ver o toque de bola deste time!".Humildade, e vamos seguindo em frente, é isso ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário