domingo, 13 de janeiro de 2013

Vitória em Rancho Miguel

O Richartz Football obteve mais uma vitória na manhã deste domingo: desta vez os hienas encararam o time do Spartacus em Rancho Miguel, onde a bola rolou no belo gramado as 10:00.

Foi a segunda vitória neste ano, e nesta partida tivemos desfalques importantíssimos: além do meia Everton, que se recupera de uma lesão no joelho, os zagueiros Jefferson e Marciano também não atuaram.
Para superar isso só com um elenco, grupo forte que temos, onde quem entra procura dar o seu melhor, substituindo a altura.
Richartz x Spartacus
Nossos amigos adversários começaram melhores, pressionando, e logo abriram o placar; em seguida em uma bobeira na saída de bola ampliaram chegando ao 2 x 0.A partir dai acordamos e vimos que o jogo tinha começado, nos organizamos em campo, e jogando com a velha confiança não nos abatemos e conseguimos virar a partida ainda no primeiro tempo para 4 x 2!
Demonstrando muito entrosamento e absorvendo a filosofia do time, conseguimos ter posse e muito toque de bola, envolvendo o adversário onde o goleirão adversário por vezes fez excelentes intervenções, ressaltada até pelo próprio Spartacus.
Sempre congestionada, foi dificil furar o bloqueio adversário
Para o segundo tempo buscamos a todo momento ampliar a vantagem, mas bem fechadinho e difícil de perfurar o bloqueio do sistema defensivo, e principalmente do goleiro, conseguimos fazer apenas mais um gol.E assim seguiu o panorama do jogo, e por fim, tomamos mais dois gols, e a partida terminou com vitória do Richartz por 5 x 4.
Gols dos azurras: João Victor e Arruda (2); Juliano (1).

Jogo complicado, pegado, tivemos que insistir muito para chegarmos aos gols e ao triunfo.Mais uma vez, e como esperado, nos deram muito trabalho, muito pela sua qualidade e imposição física, valeu pelo jogo limpo e até a próxima rapaziada!

O sentimento de felicidade e satisfação é o que tivemos no pós jogo, no caminho certo, parabéns a todo do grupo e aqueles que foram nos prestigiar, e quarta-feira tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário